Pintinho

Homem Dá Presente Bizarro Para Ex-namorada

Ex-namorados podem fazer o mundo virar de cabeça para baixo para qualquer mulher. Em um momento é tudo diversão, alegria e felicidade e, em outro momento, podemos ficar bêbado ou simplesmente retardado.

viciar qualquer mulher - video

Nesses momentos de loucura, ex-namorados podem cometer atos impensados ou presentear a ex-namorada com presentes estranhos. Por mais que isso aconteça, até agora nunca tinha se ouvido falar em algo do tipo: presentear a namorada com bichinhos.

Há alguns meses, uma mulher recebeu 15 pintinhos de seu ex-namorado com a seguinte mensagem: “Há muitas outras garotas por aí.” O que ele queria realmente dizer, segundo ele, se é que existe uma explicação plausível para isso era: “Há uma abundância de peixes no mar, eu não preciso de você, eu estou seguindo em frente.” Mas, o que ele realmente disse, segundo ela: “Eu sou um maluco completo que ainda está pensando em você e por isso estou te dando esses pintinhos para chamar sua atenção.”

[sc:artigos_relacionados]

Chocada e compreensivelmente perplexa com o gesto, a mulher disse que o carteiro planejava deixá-los no lixo, mas, felizmente, ele era uma alma bondosa e levou-os sob sua asa (pode-se dizer assim) ao Washington Humane Society – que repassarou ​​para o Poplar Spring Animal Sanctuary, em Maryland.

O santuário, em seguida, postou o seguinte no Facebook:

triplique mulheres lindas

“Recebemos recentemente 15 pintinhos do Washington Humane Society, quando eles foram entregues em uma residência como uma brincadeira. A mulher recebeu uma mensagem de um ex-namorado com o pacote, dizendo algo do tipo: ‘Há muitas outras garotas por aí.’ Inacreditavelmente é legal enviar pintinhos pelo correio normal, e muitas vezes isso resulta em ferimentos ou morte para os bebês. Um dos filhotes tem uma perna ferida, mas está se recuperando. O resto está muito bem e saudável. Graças à Peaceful Fields Sanctuary, que vai tomar conta de seis pintinhos. O restante vai viver aqui na Poplar Spring Animal Sanctuary. Eles estão sendo alojados em um cercadinho com uma lâmpada de calor em nossa enfermaria até que suas penas cresçam”.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já pregou alguma peça em uma ex-namorada como essa história acima? O que faria, se tivesse coragem? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média 4,33 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.