grua3

Guindaste Usado em Pedido de Casamento Cai em Cima de Casa na Holanda

Um homem não identificado da cidade de Ijsselstein, na Holanda, resolveu pedir a mão de sua namorada, mas aparentemente não queria fazer isso de um jeito muito convencional. Então, ele decidiu que seria uma boa ideia se pendurar em um guindaste e aparecer na janela de sua amada, para cantar uma música a ela e então fazer a proposta de casamento.

O problema foi que a ideia não deu muito certo: o guindaste não estava muito seguro e a grua usada por ele acabou caindo em cima de uma casa na vizinhança. E quando ele foi tentar levantá-la novamente, ela acabou caindo mais uma vez.

grua2

O homem conseguiu pular e ficar em segurança e nenhuma outra pessoa se feriu com o acidente, mas seis residências tiveram que ser evacuadas rapidamente.

Nenhuma pessoa saiu ferida do acidente

grua

Enquanto os moradores da casa atingida ficaram abalados com o acidente, o homem tem ao menos um motivo para comemorar: sua namorada disse sim.

De acordo com a imprensa holandesa, depois de prestarem depoimento o casal seguiu viagem a Paris para comemorar o noivado.

Você já viu algum pedido de casamento tão desastroso quanto esse? Como foi o seu, ou como você pretende fazer no futuro? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*