Mulher Com Fantasia de Empregada

Fetichismo: 4 Ideias Picantes Para um Sexo Mais Agressivo

Sexo descuidado, ou sexo bruto, pode ser algo que no primeiro olhar mostre aspectos desagradáveis e insatisfatórios. Mas o fetichismo do sexo violento ao mesmo tempo que bizarro é algo muito divertido, mas a segurança sempre deve ficar em primeiro lugar antes de qualquer manobra arriscada.

Um relacionamento é sempre construído com amor, mas isso não quer dizer que a luxúria tem que ficar de lado. Muito pelo contrário, a luxúria é um ingrediente fundamental para prolongar e apimentar um relacionamento. Se você gostaria de usar algum tipo de fetichismo em sua vida sexual, aqui segue algumas dicas muito importantes e quentes para apimentar a sua relação sexual.

1. Encenação

Encenação pode ser algo muito divertido e sem gastar um mínimo centavo. Todo mundo tem uma fantasia em sua cabeça que em algum momento quis viver. Se você tem um fetiche em ser dominado por uma professora ou ser o dominador da relação, o role play pode proporcionar a você essa incrível experiência. Converse com sua parceira sobre a implementação desse fetichismo na vida sexual de vocês e discuta se isso é uma boa oportunidade para desvendar as suas fantasias mais quentes.

2. Dominação

Dominação é uma outra ideia de fetichismo que você pode trazer para sua vida sexual. Dominar a sua namorada ou ela te dominar é uma ótima maneira de manter o sexo sempre muito interessante. Puxar os cabelos podem mostrar quem é que está no comando. Novamente digo, sua parceira deve sempre se manter muito confortável com essa situação para que não crie brigas no momento pós-sexo.[sc:artigos_relacionados]

Converse com ela sobre o quão longe ela quer que você vá ou quão longe você está confortável com o seu curso. Há sempre um ponto de ruptura, mas ela pode acabar te surpreendendo com o quanto ela está disposta a ir nessa brincadeirinha.

3. Palmada

Alguns tapinhas são uma outra ideia de fetichismo ou “sexo agressivo” que você pode usar. Apanhar ou bater é sempre um estilo interessante, ainda mais quando acompanhada de posições sexuais certas como, por exemplo, a posição de cachorrinho. Certifique-se que a sua namorada saiba que nessa brincadeira existem tapinhas.

Não bata com tanta força. Se ela quiser mais, ela vai te dizer. Você também pode usar um chicote se ela aprovar. Isso leva a experiência do fetichismo a um nível totalmente diferente, enquanto mantém o erotismo presente.

4. Escravidão

Uma das melhores ideias quando se trata do fetichismo no sexo é a escravidão, pois ela pode ser um mix de todas as outras características, você pode incluir nesse tema coisas como palmadas, encenação, dominação, bondage e diversas outras coisas para tornar o sexo sempre mais interessante.

Além do fato de ter um escravo sexual durante um dia todo, imagine só você e sua namorada sendo a sua escrava sexual ao longo do dia, cada mínima vontade que você tem ela pode suprir (ou vice versa).

Use materiais caseiros também para apimentar ainda mais essa relação, como por exemplo, a pena, para acariciar todo o seu corpo, um vibrador com bastante lubrificante para provocar ainda mais a sua escravinha sexual e fazê-la pedir sempre por mais, quase implorando, de forma saudável, por mais e mais prazer, use frutas, bebidas alcoólicas ou não. Faça a sua mente fluir e imagine como existem coisas em sua casa que podem dar aquele gostinho a mais na sua relação e a fazer ser sempre algo mais divertido.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você e sua parceira já experimentaram alguma fantasia sexual dessas para um sexo mais agressivo? Como foram essas experiências? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (9 votos, média: 3,44 de 5)
Loading...