Swing

Fazer Swing é Mesmo Gostoso e Excitante?

No último post exploramos um pouco a questão de mais um homem na jogada. Se bem conduzido isso não é nada de outro mundo e pode ser extremamente prazeroso sem nenhum risco e nenhum sentimento de corno. E isso pode ser uma experiência libertadora para a mulher, transformando-a em uma devoradora sexual, que fará o que você quiser nas suas próximas transas.

segredos para mais prazer

Se você está aberto pelo menos a 5% de possibilidade de ter uma relação sexual diferente que envolva outro homem, essa taxa pode ter uma grande salto quando você considerar a possibilidade de fazer swing. Isso significa que você passa a considerar a ideia de eventualmente participar de um encontro de casais!

Como funciona isso exatamente? Bem, existem diversas formar de fazer swing e vai muito do perfil do casal, da cidade onde moram, dos objeitos, etc. Mas de forma geral podemos dizer que fazer swing se trata de uma relação sexual onde dois casais dividem o mesmo ambiente e trocam os parceiros durante a experiência. Isso significa que um homem pode ter relação com a mulher do outro e vice versa, as mulheres podem ter uma relação entre elas ou os 4 terem uma transa simultânea onde há penetração, lambidas, muitas mãos, etc.[sc:artigos_relacionados]

Hoje o objetivo é mostrar que essa prática não é nada de outro mundo. O ponto principal é você conseguir realizar essa relação sem sentimentos de traição e culpa. Existem estratégias para conseguir isso. E “comer” outra mulher na frente da sua parceira pode ser uma das experiências mais excitantes que você já teve na sua vida.

Imagine você penetrando outra mulher enquanto ela está lambendo a vagina da sua parceira. Imagine ver sua parceira gritando de prazer por ter outra mulher a “chupando” toda. A ideia do ménage é essa e se corretamente apresentado a qualquer mulher ela topa. Só depende de executar corretamente a estratégia adequada para o perfil da sua parceira. Ao fazer swing, as coisas ficam um pouco mais apimentadas. Na cena acima, além dos 3 teria também um homem que poderia estar debaixo da sua parceira, penetrando enquanto ela é chupada ao mesmo tempo.

Nunca houve tantos casas para fazer swing no Brasil como hoje em dia. Especialmente nas maiores cidades, parece que a cada mês surge um novo local e muitos novos casais entram para esse mundo. E você, já pensou sobre experimentar fazer swing ou quer começar primeiro só com o ménage?
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você e sua parceira estão pensando em fazer swing para apimentar a vida sexual do casal? Como vocês chegaram a esta ideia? Comente abaixo a suas expectativas!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média 4,00 de 5)
Loading...
triplique mulheres lindas