Homem Beijando o Pescoço da Mulher

Explorando Barriga, Pescoço e Ombros nas Preliminares Sexuais

Já sabemos que as preliminares sexuais são um parte da relação sexual que ganhar extrema importância no que tange o prazer sentido pela mulher. Por isso, se você deseja realizar preliminares sexuais incríveis com a sua mulher, para deixá-la pronta para o ato sexual, aqui vão dicas de algumas partes do corpo que você não pode deixar passar:

viciar qualquer mulher - video

1. Pescoço e Ombros

O pescoço e os ombros são uma zona erógena conhecida – faz cócegas no início, mas quando ela se acostumar, ela vai exigir uma trilha de beijos. Estimulação manual ou oral também é bom, mas os dois são ainda melhor.

Acaricie seu pescoço com seu nariz ou queixo. Isso é o que alguns machos no reino animal fazem para sugerir motivação sexual. Ocasionalmente, sopre-a com um suspiro quente.

Dê ao seu pescoço e ombros uma boa dose de beijos, lambidas, chupadas e mordidas – mas não molhados ou desleixados, por favor.

Você pode usar uma relaxante massagem erótica durante as preliminares sexuais. Dê ao seu ombro apertos suaves e firmes. Use círculos com o polegar, especialmente na base do pescoço onde está conectado com os ombros. Acaricie-a sensualmente, mas com firmeza.

triplique mulheres lindas

Dê beijos nas regiões que você massageou – quando você terminar de massagear – em seguida, acaricie delicadamente a região usando as costas de seus dedos.

2. Região da Barriga

A barriga é uma região enorme. Como você pode deixar esse espaço tão grande sem ação em suas preliminares sexuais?

Encare essa região como você faria com as costas – é uma área muito boa para ser explorada. E, assim como as costas, pode ser um campo de jogo produtivo. Então pare de tratar este pedaço de pele como um espaço chato entre os seios e a vagina, durante as preliminares sexuais. É um ponto importante que você pode (e deve) acampar lá, por um tempo.[sc:artigos_relacionados]

Dê beijos rápidos e suaves sobre essa região, propositalmente evitando os seios. Há muitos pontos divertidos, como o umbigo, por exemplo.

É um bom lugar para colocar várias coisas como cubos de gelo, uvas, morangos, xarope ou gotas de chocolate. Sem mencionar o fato de que as mulheres respondem bem a língua em seu corpo. Mesmo deslizar os dedos, em torno de suas extremidades, pode deixá-la mais acesa.

Não siga uma linha reta dos lábios para baixo, até a sua vagina. Provoque-a. Deixe-a ferver e ficar assim por alguns minutos. Naturalmente, ela vai querer que você atenda ao chamado da sua vagina e continue a descer. Você irá… mas somente depois de fazer o que tem que fazer.

Por ficar nessa área, você fará que algumas questões fiquem na cabeça da sua parceira, com: Será que ele vai percorrer todo o caminho?

viciar qualquer mulher

Essa possibilidade irá excitá-la e deixá-la mais ansiosa para o momento de você finalmente chegar lá. É um “quase lá, mas não chegamos lá ainda” – uma boa jogada de antecipação nas preliminares sexuais, para criar excitação.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Quais são as partes do corpo de sua mulher que você mais explora durante as preliminares sexuais? Você acaba negligenciando a barriga, pescoço e ombros? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.