Orgasmo de mulher

Existe Relação Entre o Orgasmo e o Pensamento Feminino?

Uma nova pesquisa descobriu que as mulheres que conseguem chegar ao orgasmo com maior frequência durante o sexo relataram ter pensamentos eróticos regularmente, e que esses pensamentos estão presentes também durante o sexo.

Mulheres que pensam com menor frequência em sexo atingem menos o orgasmo

Já as mulheres que não os têm, ou pelo menos não os têm com frequência, chegam muito menos ao orgasmo durante o sexo do que as que “pensam naquilo” com frequência.

Quando questionadas em relação à masturbação, especificamente quanto à auto-estimulação, ambos os grupos disseram ter a mesma quantidade de pensamentos eróticos.

O estudo analisou 251 mulheres francesas de idades entre 28 e 67 anos. Deste grupo, 176 mulheres disseram que chegavam ao orgasmo regularmente durante o sexo, e 75 que tinham dificuldades de chegar com os seus parceiros.

Todas as mulheres que participaram da pesquisa disseram que era sexualmente ativas, e que a frequência variava entre duas e noventa vezes por mês.

As mulheres que participaram foram convidadas a responder perguntas sobre pensamentos, emoções e comportamentos que desempenhavam um papel importante na habilidade delas chegarem ao orgasmo durante o sexo e durante a masturbação (auto-estimulação)

Estudos encontram ligação entre a falta de pensamentos eróticos durante a relação sexual e problemas em atingir o orgasmo

Os resultados deste estudo se alinharam com os resultados de outro estudo publicado em 2011 na revista Sexologies, que encontrou uma ligação entre a falta de pensamentos eróticos durante a relação sexual e problemas em atingir o orgasmo.

A pesquisa também descobriu que as mulheres que não eram capazes de atingir o orgasmo tendem a se distrair com outros pensamentos não relacionados ao sexo durante a relação sexual.

Tanto que uma dica tanto para os homens quanto para as mulheres que têm problema para chegar ao orgasmo muito rápido é dar uma pausa nos pensamentos sexuais e depois voltar a pensar neles, para assim demorar um pouquinho mais para chegar ao “grand finale”.

Parece que a chave para chegar ao orgasmo com maior frequência pode ser uma mente cheia de pensamentos eróticos e muitas fantasias.

Você acredita que a sua parceira pode não estar chegando ao orgasmo com tanta frequência por conta deste motivo explicado acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*