Casal Deitado Amando

Exercícios Especiais de Como Evitar a Ejaculação Precoce

Você pode achar que é um grande desafio na sua vida achar uma forma de como evitar a ejaculação precoce, mas está longe da verdade.

A solução existe (e mais de uma, inclusive), e a única coisa que você precisa, e que espero que você faça a partir de agora, é se comprometer a resolver essa questão.

Eu sei que a sua vida não deve estar boa com isso, portanto, dê a devida atenção e gaste o tempo necessário para resolver como evitar a ejaculação precoce (e que nem é tanto assim).

Vou lher apresentar alguns exercícios básicos para lhe ajudar a evitar a ejaculação precoce. São exercícios de masturbação e que devem focar sempre na melhora no sexo. Inclusive, também existem algumas dicas do que se pode ser feito com relação a isso, durante o sexo.

Exercício 1.

Reduza o estímulo que você faz durante a sua masturbação.

O meu conselho, e que tem funcionado para muita gente, é diminuir a fricção e a velocidade da sua masturbação. Dessa forma você ficará mais tranquilo e talvez tensione menos o seu corpo.[sc:artigos_relacionados]

Coloque metas de tempo que você quer durar no processo da masturbação.

Comece com 5 ou 10 minutos. Seu objetivo é conseguir chegar ao tempo desejado sem ejacular, e só se permitindo ejacular no último minuto.

Faça isso até conseguir chegar aos 30 minutos.

Exercício 2.

Outro exercício importantíssimo de como evitar a ejaculação precoce é passar a controlar a sua respiração durante o processo da masturbação.

Passe a respirar profundamente e lentamente nos níveis mais altos do êxtase.

A respiração irá dar mais controle a excitação, como se, naquele momento da respiração, a excitação se mantivesse, sem aumentar.

No momento do sexo você também poderá fazer isso e irá perceber o quanto isso pode ajudar nos momentos mais críticos. Aprenda a respirar, os benefícios são muitos.

Exercício 3.

Utilize, quando necessário, das conhecidas “pausas”.

É possível que no começo exista dificuldade com os dois primeiros exercícios, portanto, é natural que você esteja chegando ao clímax logo no começo. Portanto, esteja sempre atento e, enquanto você pratica os dois primeiros exercícios, pratique esse também e pare de se masturbar, quando necessário, para ter como evitar a ejaculação precoce com a sua energia sexual se acalmando um pouco.

Uma das formas de fazer isso (durante o sexo) é mudar a posição que vocês estão. Isso irá criar uma pausa que ela nem irá notar, principalmente se for uma mudança como colocar a mulher de quatro, que você pode mudar a posição calmamente, e aproveitando para fazer suas respirações mais profundas nesse momento.

Combine esse com o Exercício 2. Se necessário, faça sua pausa e respire profundamente e lentamente, para deixar a energia do seu corpo fluir melhor.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já testou algum dos exercícios acima para evitar a ejaculação? Como se sentiu? Ele realmente funcionou em você? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,38 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *