Ovelhas na fazenda

Estudante é Preso Após Fazer Sexo Com Ovelhas e Tem a Desculpa Mais Bizarra do Mundo

Um estudante universitário de 23 anos de idade foi preso em novembro de 2014 após outro estudante chamar a polícia por escutar barulhos estranhos vindos de um celeiro próximo. Ele admitiu ter feito sexo com uma ovelha no campus da universidade porque andava ‘estressado’.

segredos para mais prazer

O rapaz, que não foi identificado, disse à polícia que havia ido para o celeiro da universidade depois de uma noite de bebedeira, porque estava se sentindo pressionado, devido a uma prova importante que estava por vir. Seu plano – pelo menos foi o que ele disse a polícia – era “bater” em algumas vacas.

Mas sem que ele soubesse, seus bizarros e engraçados barulhos chegaram até os ouvidos de um dos seus colegas, que imediatamente chamou a polícia. Ao chegar, os policiais encontraram o aluno dentro do celeiro em cima de uma ovelha com as calças abaixadas.

[sc:artigos_relacionados]

Tudo o que o estudante do quinto ano de Engenharia da Computação, da Frenso State University, Califórnia, Estados Unidos, conseguiu dizer na hora foi: “Será que vou ser expulso por isso?”

O estudante, que foi acusado de atrocidade, inicialmente disse à polícia que estava lutando contra o gado, porém quando disseram que não havia vacas no campo, que ele se referia aos ovinos, o estudante disse que era “tudo a mesma coisa.”

triplique mulheres lindas

Foi então que ele alterou sua versão, e explicou sobre a prova que o estava estressando, e disse que foi bater no animal indefeso como um desabafo, de acordo com um relatório policial.

Finalmente, depois de haver sido informado por um policial que havia sido pego agarrando uma ovelha, e que estava sem calças, ele admitiu que estava tendo relações sexuais com o pobre animal -, mas disse que foi a primeira vez.

Veterinários e especialistas em animais agora estão mantendo o olhar atento sobre as ovelhas da fazenda. O incidente desde então se tornou uma sensação na internet, e foi criada uma conta no Twitter no estilo de paródia, com o nome “Fresno State Sheep”.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já tinha ouvido uma história tão bizarra quanto essa? Conhece alguém que tenha tesão por animais? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média 5,00 de 5)
Loading...
conquistar mulheres lindas video

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.