Estudante Admite Que se Filmou se Masturbando em Biblioteca de Universidade

A estudante norte-americana Kendra Sunderland admitiu que se filmou na biblioteca da Universidade do Estado do Oregon, nos Estados Unidos se masturbando.

105

Aos 19 anos de idade, a estudante gravou um vídeo aonde se masturba em plena biblioteca da universidade, e por isso pode ser presa por um ano além de pagar uma multa de US$6.250, que equivale a mais de R$17.000.

O vídeo foi encontrado pelas autoridades da universidade na quinta-feira dia 29 de fevereiro de 2015, porém foi filmado em outubro do ano passado, de acordo com a estudante.

Com 31 minutos de duração, ela usou a webcam do seu laptop para gravar este quase que “curta erótico”, e o postou no site Pornhub, porém desde que virou caso policial, ele foi tirado do ar.

O que mais surpreende as pessoas, principalmente que frequentam a biblioteca, é como a estudante passou 31 minutos se masturbando e mostrando partes do seu corpo no local sem que ninguém notasse.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você chegou a assistir ao vídeo dessa estudante na biblioteca? Conhece alguma história parecida que tenha passado desapercebida num local tão inusitado? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 4,25 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *