Estudante Admite Que se Filmou se Masturbando em Biblioteca de Universidade

A estudante norte-americana Kendra Sunderland admitiu que se filmou na biblioteca da Universidade do Estado do Oregon, nos Estados Unidos se masturbando.

sua parceira não acha você bom de cama

105

Aos 19 anos de idade, a estudante gravou um vídeo aonde se masturba em plena biblioteca da universidade, e por isso pode ser presa por um ano além de pagar uma multa de US$6.250, que equivale a mais de R$17.000.

O vídeo foi encontrado pelas autoridades da universidade na quinta-feira dia 29 de fevereiro de 2015, porém foi filmado em outubro do ano passado, de acordo com a estudante.

Com 31 minutos de duração, ela usou a webcam do seu laptop para gravar este quase que “curta erótico”, e o postou no site Pornhub, porém desde que virou caso policial, ele foi tirado do ar.

O que mais surpreende as pessoas, principalmente que frequentam a biblioteca, é como a estudante passou 31 minutos se masturbando e mostrando partes do seu corpo no local sem que ninguém notasse.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você chegou a assistir ao vídeo dessa estudante na biblioteca? Conhece alguma história parecida que tenha passado desapercebida num local tão inusitado? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média 4,25 de 5)
Loading...
aumente 300 porcento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.