Essas 7 Histórias sobre Ereções Indesejadas Irão Preocupar Qualquer Homem

Graças ao Reddit, aquele dia vergonhoso na aula de educação física de repente não parece tão ruim.

Todos nós já passamos por isso: você está em uma situação normal, cuidando da sua própria vida, quando de repente você percebe um distúrbio no andar de baixo. Talvez você estivesse usando calças soltas naquele dia, ou pior, apertadas. De qualquer forma, está acontecendo algo, e você tem uma ereção furiosa em um momento em que não deveria.

A maioria dos rapazes provavelmente tem uma história sobre o dia mais estranho que isso aconteceu com eles e como eles lidaram com isso, e graças a um recente tópico no reddit, temos uma coleção de alguns dos piores lugares possíveis para ter uma ereção.

O reddit perguntou: “Homens, qual foi o pior e mais inadequado local onde vocês tiveram uma ereção?”. Confira as respostas!

1. Em um funeral

Uma história triste: “Experimentei a tristeza de uma forma muito estranha quando de repente tive uma ereção no meio do funeral do meu tio, na igreja, e sim, as pessoas perceberam e fizeram piada disso.”

2. Na mesa de operação antes de uma cirurgia

Uma história vergonhosa: “Na mesa de operação no caminho até a cirurgia, sim, tive uma ereção deitado, com médicos ao meu redor e só com aquele avental super fino que não escondia absolutamente nada. Foi muito vergonhoso.”

3. Na confissão

Uma história pecadora de uma experiência realmente desconfortável com Deus: “Na fila para a confissão com o padre da escola, tive uma ereção e tive que me confessar assim”.

4. No ponto de ônibus

Uma pequena história da faculdade: “Todos os dias após a aula, eu esperava meu ônibus no mesmo ponto e pegava o mesmo ônibus para casa. O ponto de ônibus ficava do outro lado da rua do prédio aeroespacial e em frente ao edifício de engenharia nuclear. Por algum motivo, eu vivia tendo ereções nesse ponto, apesar de estar em uma área da faculdade que tinha muito mais homens do que mulheres”.

5. Morte com pontos

Uma história triste e dolorosa: “Na minha cama. Por quê? Essa não é uma historia que se trata de “onde”, mas é mais uma história de “como e quando”. Eu fui circuncidado já adulto, felizmente não foi câncer, mas tinha que tirar a pele por motivos médicos. Um mês com pontos no pênis não estava sendo nada divertido, mas não foi o pior que me aconteceu. O pior, por um longo tempo, foi algo que eu fiz exatamente com zero pensamentos eróticos, experimentando a comum ereção matinal, mas pensem vocês:  há poucas coisas piores do que despertar com a sensação de pontos sendo arrancados do seu pênis em plena manhã! Mas ok, passou, foi muito doloroso, mas está tudo bem agora”.

6. Preso na piscina da academia

Uma história gelada: “Em uma piscina de imersão em uma academia que eu costumava ir, passei essa vergonha. Eu estava nu, a água estava gelada, mas por algum motivo o meu pênis simplesmente acordou. Muito frio para ficar na piscina, muito envergonhado de sair dela, foi um momento horrível”.

7. Voando alto

Uma história previsivelmente obscena sobre, porque você não deve brincar com o Viagra em um avião: “Em um avião. Eu ia ver minha ex e alguns velhos me deram algumas pastilhas azuis para que eu me divertisse mais. Eu entrei em pânico, e acabei tomando quatro comprimidos de uma vez. A pior parte não foi essa, mas foi o fato de que eu estava sentado na poltrona do meio, entre duas mulheres, e senti absolutamente todos os efeitos colaterais ruins. Passei 4 horas em um avião com uma ereção furiosa, uma dor de cabeça horrível e o nariz entupido. Eu bebi 4 cervejas tentando me acalmar. Tive que me afundar no meio do vôo e não me atrevi a me levantar porque não queria correr o risco do meu pênis bater nos olhos de alguém”.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você também tem alguma história de ereção em lugar e hora errados? Como foi essa situação e como você se livrou ou não dela? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*