Home » Bombando na Web » Essa é a Posição Sexual Mais Arriscada para “Quebrar” seu Pênis

Essa é a Posição Sexual Mais Arriscada para “Quebrar” seu Pênis

Lápis quebrado

Já vamos adiantando: provavelmente essa é uma das suas posições favoritas, mas aqui está o que você precisa fazer para minimizar riscos.

  Continua Depois da Publicidade  

Sim, você pode realmente quebrar seu pênis, e essa é uma fratura grave e que realmente existe – e algumas posições sexuais podem colocá-lo em maior risco de fratura do pênis do que outras, de acordo com um estudo recente publicado no “International Journal of Impotence Research”.

Para o estudo, os pesquisadores analisaram 90 pacientes entre 18 e 66 anos que haviam fraturado o pênis. Assim, eles descobriram que 77% desses casos estavam relacionados ao trauma sexual, então eles examinaram mais a fundo as posições sexuais que foram realizadas quando a fratura aconteceu.

A posição sexual mais perigosa? Um número realmente alto, de 41% dos homens, fraturou seu pênis durante a posição “de quatro” (ou cachorrinho), e os 59% restantes fraturaram seu pênis na posição “cavalgada”, e acredite se quiser, também fazendo a posição “papai e mamãe”. A gravidade da fratura foi semelhante entre as posições “de quatro” e “papai e mamãe”, mas foi significativamente mais séria ao comparar a fratura sofrida nas posições “de quatro” e “cavalgada”, descobriu o estudo.

As fraturas penianas ocorrem quando você coloca muita força na sua ereção. Isso acontece porque existem tubos que funcionam como uma esponja no tecido do seu pênis que se tornam rígidos quando estão cheios de sangue. Esses tubos não se dobram quando são atingidos com muita força, o que pode fazer com que eles “se quebrem”, levando a dor, inchaço, bloqueios de sangue e, se o caso for realmente grave, uma visita ao hospital mais próximo.

  Continua Depois da Publicidade  

E sim, é verdade o que dizem que você realmente pode escutar um som de que alguma coisa se quebrou, o que pode ser mais assustador do que a fratura em si, observam os autores do estudo.

Pesquisas brasileiras feitas recentemente concluíram que a “cavalgada” é a posição sexual mais arriscada para o seu pênis, uma vez que sua parceira controla o ângulo e a velocidade. Se ela acidentalmente deslizar para fora, seu membro pode atingir uma área óssea de seu corpo, ou ela pode sentar-se em cima do seu pênis (com todo o seu peso corporal) em um ângulo que não será muito bom para você.

Mas o que torna a posição “de quatro” (ou cachorrinho) tão grave neste caso? Os pesquisadores especulam que quando você está fazendo a penetração por trás, você pode ficar excessivamente excitado e o sexo pode se tornar “extremamente vigoroso”. Se o seu pênis escapa da vagina e atinge o períneo ou a sínfise púbica dela – ambas são superfícies ósseas duras – isso poderá causar a fratura peniana.

Uma maneira de reduzir os riscos? Opte sempre por literalmente qualquer outra posição sexual, como uma das outras 379 (se não mais) posições sexuais para casais, uma vez que elas não foram ligadas a nenhuma lesão relacionada ao sexo. Procure um Kama Sutra e outras maneiras de evitar esse risco caso ele realmente assuste você.

E, por mais essa seja uma dica que no fundo você não quer seguir, tente não exagerar na cama. Quando o sexo fica muito violento e rápido, isso coloca seu pênis em risco. Manter o seu ritmo irá ajudar a evitar qualquer problema com seu pênis indo para o lugar errado ou saindo do lugar certo, assim como ângulos incômodos.

Se você ouvir um som parecido com alguma coisa quebrando ou começar a sentir dor durante o sexo, fique atento à possibilidade de você ter quebrado seu pênis e procure um hospital.

  Continua Depois da Publicidade  

Você sabia que existe a possibilidade de quebrar o pênis? Conhece alguém que tenha passado por isso? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*