Rapaz Puxando Assunto com Mulher

Erros Que Não Se Deve Cometer ao Conversar com Garotas

Nós já sabemos como a arte da sedução pode ser complicada e pode exigir muita calma, atenção e perspicácia do homem que está tentando se envolver com uma mulher. Conversar com garotas da forma certa faz toda a diferença para conquistar a mulher desejada.

Muitos ainda enxergam a sedução como o simples ato de conseguir conquistar a atenção da outra pessoa para que esta se coloque disponível para uma conversa.

No entanto, infelizmente (ou felizmente, dependendo de como você enxerga essa situação), ainda existe uma etapa muito longa no processo que envolve a “conversa”. Se começar a conversar com garotasjá não é um processo fácil, continuá-las é mais difícil ainda.

Cuidado ao Mudar seu Comportamento

Quando os homens estão com seus amigos, eles riem, fazem piadas, são divertidos e não levam as coisas muito a sério. Mas, por alguma razão, quando um homem se interessa por uma mulher bonita, ele geralmente fica muito reservado.

Ele para de rir, para de fazer piadas, para de fazer provocações. Ele deixa de se divertir e se torna bem menos sedutor.

Porque se tornar um cara chato se você, quando está com seus amigos, é um cara legal? Porque deixar as piadinhas de lado quando conversar com garotas se elas demonstram que você é uma pessoa tranquila, segura de si e que está de bem com a vida? Porque deixar de ser provocativo quando isso, na maioria das vezes, pode demonstrar perspicácia da sua parte (dependendo do tipo de “provocação” que você faz)?

É exatamente essa mudança de comportamento que faz com que muitos caras deem um tiro no pé.

Às vezes você está lá na sua mesa de bar, sentado com seus amigos, rindo, brincando, se divertindo, mas, está de olho naquela bela mulher, sentada na mesa ao lado, junto com suas amigas.[sc:artigos_relacionados]

Vocês estão trocando olhares e você percebe que ela já lançou um ou dois sorrisos. Mas o que talvez você não saiba é que, muito provavelmente, ela pode estar retribuindo esse olhar por lhe ver como um homem interessante e divertido, pela forma como você age e se comporta com seus amigos.

Daí você resolve chamá-la para sentar em uma outra mesa, para que vocês possam conversar em particular.

Quando, de repente, você muda por completo e ela não entende onde estava aquele homem alegre, seguro e divertido que estava logo ao lado, conversando com os amigos. Em suma, não deixe de ser a pessoa divertida que é quando está com os amigos ao conversar com garotas.

Lembre das Leis Essenciais

Às vezes os homens ficam tão preocupados em não parecerem chatos que eles acabam cometendo outros pequenos erros que, no final das contas, fazem com que eles se pareçam chatos:

1. Quando você tem medo de perder a mulher, se torna cauteloso;
2. Quando você está cauteloso, fica muito sério;
3. Quando você está muito sério, se torna chato;
4. Quando você é chato, as mulheres não se sentirão atraídas;
5. Quando as mulheres não se sentem atraídas, você não consegue ter nenhum tipo de relacionamento com elas;

Alguns homens têm uma ideia tão forte de “Eu tenho que ter essa garota” que acabam se tornando mais sérios ainda e, consequentemente, mais chatos ao conversar com garotas. E muitos, quando se veem perdidos, acabam partindo para um último recurso inadmissível: O de implorar.
Elogie-a de verdade!

Não Implore Jamais!

Apesar de filmes e novelas encorajarem essa ideia, isso não funciona. Estes valores são utilizados para causar emoção no público, que muitas vezes levam isso a sério e compram a ideia de que esse comportamento pode levar ao sucesso.

Parece sempre que esse “homem incrível” está fazendo a coisa certa ficando ao lado de fora de uma janela da varanda, todas as noites, cantando canções de amor, lendo poesia e trazendo flores até o seu sonho de menina finalmente se apaixonar por ele.

Embora essas ações possam parecer românticas (principalmente por lembrar o romantismo do passado) elas só funcionam em filmes, mas nós não vivemos nos filmes, vivemos no mundo real. As mulheres sentem o cheiro desse tipo de atitude manipulativa “barata” a quilômetros de distância, e não costumam respeitar muito esse comportamento infantil.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você sente que tem problemas ao conversar com garotas? Acabou descobrindo nas dicas acima erros que geralmente comete ao conversar com elas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (16 votos, média: 3,25 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *