Home » Sexo » Jogos e Fantasias » Enquanto Passeava, Cachorros Encontraram Dois Brinquedos Sexuais

Enquanto Passeava, Cachorros Encontraram Dois Brinquedos Sexuais

Os dois shih-tzus Millie e Molie trombaram com um vibrador rosa enquanto passeavam por uma praia da Irlanda, e essa não foi a primeira vez que um objeto deste tipo cruzou o caminho dos pequenos peludos.

  Continua Depois da Publicidade  

Martin Kelleher, pai dos dois cães que adoram passear pela praia, não tem dúvidas ao afirmar que o sexo na praia continua em alta, pelo menos na cidade em que vive na Irlanda.

Ao desfrutar de um passeio na praia com seus cães, ele tomou um susto quando percebeu que seus animais estavam brincando com um vibrador. E isso não ocorreu apenas uma vez, mas duas.

41

Seus filhos de quatro patas, os shih-tzus Millie e Mollie, estavam lambendo o brinquedo sexual quando ele se deu conta, e o tal objeto tinha a aparência de um coelhinho.

Essa descoberta aconteceu logo depois de Martin encontrar outro brinquedo sexual de borracha em decomposição no mesmo local.

  Continua Depois da Publicidade  

“Ultimamente tem tido uma série desse tipo de objeto (na praia). Eu encontrei outro na mesma praia pouco antes da virada do ano. O outro parecia um pouco mais real. Não consigo explicar.”

42

Martin tem dois filhos, Natasha, com 22 anos de idade, e Adam, de 11 anos de idade, que vivem junto a ele e sua esposa Theresa. Ele costuma visitar a praia todas as manhãs na esperança de fazer uma descoberta significativa, mas o que ele ultimamente tem encontrado são brinquedos sexuais.

“Há um pequeno porto de pescadores nas proximidades, mas é muito isolado e tranquilo. Não acho que lá há pessoas que gostam de fazer sexo em público ou qualquer coisa assim. Isso apenas mostra que você nunca sabe o que irá encontrar. Os cães parecem tem sobrevivido bem também.”

O que você faria se encontrasse vibradores enquanto passeava com seus cãezinhos na rua? E você, já fez sexo na praia alguma vez? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*