Camisinha sabor bacon

Empresa Cria Camisinhas para os Amantes de Bacon

Sim, você não está maluco! Camisinhas de bacon existem. A J & D’s Foods, uma empresa de Seattle que já havia brincado com seus consumidores anteriormente, criando um lubrificante com sabor de bacon – que começou como uma piada para este 1 de Abril, a qual nunca imaginariam que fosse se tornar um produto real –, seguiu na brincadeira e, por causa da aceitação do público, criou agora preservativos com sabor da famosa iguaria suína.

Mas não se preocupe: as camisinhas de bacon só parecem ser feitas de bacon. Os preservativos são fabricados mesmo por látex, e revestidos pelo lubrificante que promove o aroma e o gosto característico.

Camisinha de Bacon

A ideia já vinha sendo discutida há bastante tempo, mas a empresa não encontrava confiança na tentativa de produzir esses preservativos, até o sucesso do lubrificante. Como já falamos, as camisinhas recebem o odor e o sabor através dele, e têm a mesma textura que qualquer outra do mercado. Os executivos da empresa afirmam que não há nenhuma forma de injeção ou nada assim nos preservativos, até porque uma camisinha com a textura de bacon, muito provavelmente, não iria atrair a maioria das pessoas.

Elas começaram a ser vendidas neste mês de Junho, em pacotes de 3 unidades a U$ 10,00 – as fazendo um pouco mais caras que as que você usa normalmente (ou pelo menos deve usar).

Pacote de camisinhas de bacon

Essa empresa é conhecida por comercializar produtos com temas culinários – de bacon à maionese, da camisinha ao brilho labial, enfim, tudo que há de mais bizarro. Será mesmo que as mulheres se excitarão ou, ao menos, aceitarão fazer sexo com o seu parceiro, amante de bacon, com uma camisinha dessas? Deixe sua opinião nos comentários e aproveite para descobrir em nosso site os alimentos para esquentar a sua relação na cama.



Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*