Casal Agarrado na Grama

Elimine as Crenças que Limitam as Suas Investidas

O que determina o sucesso que uma pessoa pode ter em uma determinada área? É ter sorte, ter dinheiro, ter oportunidades, ou, ter “nascido para isso”?

voce nao é o cara

Não! Vamos tomar os atletas como exemplos.

Todo o atleta, independente de qual modalidade esportiva ele participa, deverá trabalhar exaustivamente para se tornar o melhor. Mesmo que ele tenha tido sorte com os seus genes, tendo uma estrutura corporal facilitadora, ou até mesmo reações e reflexos rápidos, será vital que ele aprenda, compreenda e pratique tudo que ele puder, com relação ao seu esporte.

Dessa forma, não é incomum vermos atletas famosos que, em suas biografias, nos fazem concluir que eles não tinham nada demais para estarem onde estão. As vezes, até acontece desses atletas terem menos condições do que os demais.

Hélio Gracie, considerado o Pai do Jiu-Jitsu Brasileiro, tinha problemas de saúde quando adolescente, e o seu médico recomendou que ele evitasse qualquer tipo de esforço físico. E, logo depois que ele começou a treinar com seu Irmão Carlos (aos 16 anos), passou a dedicar sua vida isso, se tornando um dos maiores nomes das Artes Marciais em todo o mundo.

aumente 300 porcento video

Tudo isso se deve ao fato dele ter acreditado em si mesmo, de saber que dedicação e determinação eram as únicas coisas que ele precisaria para chegar onde queria.

Em contrapartida, existem muitos lutadores que são tidos, desde pequenos, como promissores, por ter tudo ao seu favor (envolvendo estrutura física, apoio financeiro e os demais recursos necessários) e não chegam sequer a ser um campeão local.

O mesmo princípio aplica-se a atrair e seduzir as mulheres. A sua aparência ou condição financeira não significa nada se você não dominar o seu lado psicológico. Da mesma forma que, alguém que não tenha dinheiro e nem seja um Brad Pitt, pode ser muito bem sucedido com as mulheres se ele eliminar as crenças de que “ele não é capaz” e adquirir a disciplina e a determinação necessárias para entender as mulheres e dominar as técnicas de Sedução.

Não Se Trata De Aparências

Por exemplo, imagine um cara que pareça um “irmão perdido” do Brad Pitt. Tem o mesmo corpo, cabelo e gente de agir e se comportar, mas, quando ele abre a boca… NADA.

Sua atitude, personalidade e perspicácia fazem qualquer mulher desistirem rapidamente. Ele deixou de ser um estranho bonito e misterioso, e passou a ser um cara desinteressante e tedioso, que não é bom para nada, exceto olhar e admirar, o que convenhamos, é rapidamente enjoativo para uma mulher.[sc:artigos_relacionados]

Agora, imagine o inverso. Não é um cara que, imediatamente, se destaca da multidão pela sua beleza, pelas roupas que veste ou pelo carro que dirige. Talvez esse cara, na melhor das hipóteses, faz com que as mulheres tenham uma opinião “neutra” quanto a ele.

No entanto, quando ele fala, é como se uma chama fosse acesa. Ele é divertido, charmoso e ótimo para se estar. Em suma, é extremamente atraente.

preliminares versao clara

Escolha Ser o Cara Certo

Se você quer ser parecido com o primeiro cara da história, eu mal sei o que lhe sugerir, exceto uma dolorosa (e cara) cirurgia plástica. Mas, se você prefere se parecer com o segundo homem (como faria qualquer homem em sã consciência), você precisa fazer algo um pouco diferente. Você precisa eliminar as suas “crenças auto-limitantes”.

Crenças auto-limitantes são os seus pensamentos e sentimentos internos que lhe retêm e restringe a sua capacidade de vencer. São pensamentos irracionais e contra-produtivos que todo mundo tem, mas muito poucas pessoas tentam se livrar, é por isso que tão poucos homens são verdadeiramente bem-sucedido com as mulheres. Aqui estão alguns exemplos de crenças auto-limitantes:

1. “Não, ela é muito bonita. Ela não estaria interessada em um cara como eu.”

2. “Se eu fizer algo errado elas podem me achar inexperiente e nunca mais vão querer olhar na minha cara.”

onquistas mulheres nota 10

3. “As mulheres só querem sexo com homens que se destaquem e, portanto, nunca irão considerar dormir comigo se eu não tiver dinheiro ou for bem sucedido no trabalho.”

4. Essa garota é muito popular para me notar. Se ela já rejeita os caras populares que dão em cima dela, como ela não iria rejeitar a mim?

A Verdade Sobre As Crenças Auto-Limitantes

A coisa mais curiosa com relação a essas crenças é que elas só restringem a você mesmo. Isso acontece porque elas não são lógicas nem verdadeiras, mas, ainda sim, a pessoa as aceita como fatos que são vistos como verdades fundamentais.

Mas a verdade é que elas só estão em sua mente porque você se sente nervoso e apreensivo. É a maneira do seu corpo se proteger, da mesma forma que acontecia há milhares de anos atrás, quando o corpo do homem reagia para alertá-lo dos perigos físicos.

Nos dias atuais, o único perigo é que você perca uma oportunidade de ouro para ficar com uma garota linda e sexy. Aqui estão três regras simples que você deve se recordar sempre, e usá-las para se livrar das crenças auto-limitantes.

Regra 1. Concentre-se no presente e não pense no passado nem no possível futuro!

Se você está em um barzinho, olhando uma garota de longe, esqueça os tempos passados em que as coisas deram erradas.

Além disso, não tente prever o que pode dar errado. Seu objetivo é chegar nela confiante e positivo – de modo a manter esses pensamentos positivos antes, durante e depois de conhecê-la.

Regra 2. Não deixe que outras pessoas moldem a sua percepção de si mesmo e da situação em que você está!

Esqueça os caras que estão em torno dela, tentando impressionar as meninas e se afirmarem como “machos-alfa”. Quando você mostra não estar preocupado com isso, tendo uma atitude leve, o seu “falar e se comportar” se tornarão infinitamente mais atraentes para as mulheres do que todos os homens que estão descaradamente tentando parecerem os líderes do bando.

Regra 3. Deixe os pensamentos e as frases negativas, como as de cima, saírem completamente da sua consciência!

Aparência, riqueza e status social não significam muito quando são acompanhados por uma personalidade forte e atraente. Deixe as suas palavras e sua linguagem corporal confiante ter precedência e esqueça todo o resto superficial.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo] 1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média 5,00 de 5)
Loading...

conquistar mulheres como essa