Mulher Recebendo Massagem nas Costas

Elementos Fundamentais Para Uma Massagem Sensual Perfeita

A Massagem sensual é uma ótima maneira de fazer as coisas começarem. Uma boa massagem tem mais a ver com a apreciação do corpo da sua amante do que, necessariamente, dos movimentos consecutivos para deixá-la relaxada.

Sim, os movimentos são muito importantes, mas você precisa entender que, sem a intenção certa, ela irá apreciar bem menos o ato da massagem.

Então, para dar uma excelente massagem sensual, você precisa absorver três atitudes específicas:

1. Esteja no Momento

Para um massagista profissional, a massagem é um trabalho, e eles fazem isso com várias pessoas, durante o dia. Mas, para você, a massagem é uma forma de agradar a sua parceira e apreciar o seu belo corpo. Ali você não conta os minutos, você não está sendo pago por hora.[sc:artigos_relacionados]

Não se engane, dar uma massagem sensual é tão bom quanto recebê-la. Apesar de ser o praticante, observe como os seus sentidos serão estimulados, sinta através das palmas da sua mão a maciez e a suavidade do corpo dela.

Deleite seus olhos para as curvas do seu corpo. Sinta o cheiro de óleo subindo da sua pele e esteja em sintonia com suas respirações e gemidos de êxtase. Faça tudo isso e você vai descobrir que dar uma massagem é tão bom quanto recebê-la.

Em uma massagem sensual, ambos os parceiros ganham!

2. Confiança

Não comece uma massagem em sua parceira como se fosse a primeira vez que você faz uma massagem em uma mulher. A pior coisa que pode acontecer é ela pegar esse ar de incerteza, de que você não sabe o que está fazendo.

Dessa forma, ao invés dela relaxar e se entregar a esse prazer, ela ficará tensa e prestando atenção se você está fazendo tudo certinho (e tem uma chance muito grande dela achar que não, já que o corpo dela ficou tenso devido a essa situação).

Conduza seus movimentos com controle e confiança. Você não está dando um show. As mulheres sabem quando um cara tem confiança.

3. Respirando Regularmente e Profundamente

Sim, a respiração é uma atitude, e é uma das mais importantes nesse processo da massagem sensual. Isso pode parecer básico, mas é algo que você precisa ter domínio.

Tudo começa com a maneira como você respira.

Quando você respira profundamente, você está repondo as forças vitais do seu corpo, e se há uma coisa que eu quero que você aprenda sobre Massagem Sensual, e sexo em geral, é respirar de forma regular e profunda. Observe como uma pessoa dormindo faz isso, esse é o tipo de caso descontraído e agradável que estamos idealizando.

A arte do Sexo Tântrico e da Meditação tem a respiração adequada como sua pedra angular. As atitudes 1 e 2 não vão ser possíveis se você não fizer a 3.

Você será muito mais sensual e confiante depois de ofegar delirantemente. As pessoas hoje vivem sempre correndo de um lado para o outro, tendo uma respiração superficial e rápida – e depois ainda se perguntam  porque seus dias são sempre tensos e nervosos.

A frequência respiratória afeta o resto do seu corpo. Abrandar os movimentos se torna realmente fácil quando você também diminui a sua respiração. Emoções como a raiva são eliminadas através da respiração regular e da profunda inalação de ar. É muito difícil ficar bravo quando sua respiração é tão firme quanto um relógio de Urânio.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já experimentou fazer uma massagem sensual na sua mulher? Como foi essa experiência? Você conseguiu fazer com que ela sentisse o prazer esperado? Utilizou os recursos acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *