Mulher surpresa no smartphone

Ele Perguntou a 1000 Mulheres do Tinder se elas Queriam Transar. Veja o Resultado!

Os aplicativos de encontro hoje em dia estão em alta, e não é mais uma coisa de fracassado estar online conversando com pessoas que possam ter algum interesse em você. Por mais fácil que manter uma conversa no Tinder possa parecer, na verdade é bem complexa a maneira como as pessoas se conhecem, fazem perguntas, desenvolvem uma conversa, até finalmente se encontrarem e perceberem se aqui tem algum futuro (mesmo que seja curto), ou não.

Ainda que se manter em contato por um aplicativo seja mais complicado do que parece, um cara resolveu testar as mulheres perguntando de forma direta se elas gostariam de transar. Partindo da ideia de que o Tinder é só mais um aplicativo para conseguir sexo mais facilmente, e que é utilizado por jovens que realmente estão procurando esse tipo de relação, ele tinha certeza de que encontraria um número interessante de mulheres que concordariam em transar com ele. A pergunta foi feita para 1000 matches.

O resultado? Após perguntar diretamente “Oi, quer transar comigo?”, ele documentou as 1000 respostas que recebeu de maneira anônima, e algumas respostas foram bem interessantes.

Uma das mulheres respondeu: “Vocês homens usam isso aqui só pra transar? Sério?”

O que podemos tirar dessa experiência é que sim, às vezes o Tinder funciona como um aplicativo para conseguir sexo casual e não para realmente conhecer alguém interessante; porém, a maioria das pessoas ali pode até estar aberta ao sexo casual uma vez ou outra, mas na verdade estão procurando outras pessoas para terem algo mais profundo –incluindo sexo.

Nessa experiência, muitas mulheres também deram respostas sarcásticas, do tipo “Não obrigada, a vida já me fode todos os dias” ou “Nossa, você foi bem rápido para perguntar isso, mas será que você dura um pouco mais na cama?”.

Das 189 mulheres que se deram ao trabalho de responder a pergunta, 25 delas disseram que gostariam de transar, 95 delas disseram que não e 69 delas deram respostas que não se enquadram nem em um “sim”, nem em um “não.

Caso você não tenha chegado a nenhuma conclusão até aqui, as 69 mulheres que deram respostas mais vagas, na verdade querem provavelmente dizer que “depende do caso”. E apesar desse cara ter sido bloqueado muitas vezes, outras muitas mulheres gostaram do fato dele ter sido sincero em relação a o que ele realmente queria.

É melhor que você não tente isso em casa, porque você com certeza vai sair com seu ego ferido e com sua conta do Tinder provavelmente “arruinada” por alguns dias, ainda que você encontre um ou outro sexo fácil. Mas acredite, existem mulheres que querem apenas transar tanto quanto alguns homens, e existem mulheres que estão em busca de algo a mais tanto quanto alguns outros homens.

Foque no que você quer e tente encontrar aquela que vale a pena para você. Saiba escolher e deixe os experimentos de lado, as que não querem sexo fácil simplesmente não querem, fique longe delas. Mas existem outras tantas que têm tanto interesse em um sexo sem compromisso quanto você.

Você geralmente conversa com as mulheres do Tinder de que forma? Já experimentou ir direto ao ponto como esse cara fez alguma vez? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*