Ele Fez de Tudo Para Encontrar a Garota dos Sonhos que Deslizou para o Lado Errado no Tinder

Que métodos você tentaria para tentar encontrar o potencial amor da sua vida depois de “rejeitá-la” acidentalmente no Tinder? Essa questão foi muito bem respondida por um jovem da faculdade de Missouri, nos EUA, que, acredite, estava realmente disposto a ir longe por essa mulher.

De acordo com a revista “USA Today”, o estudante da Universidade do Missouri, Hayden Moll, estava procurando por encontros no Tinder quando ele acidentalmente passou por aquela que parecia ser a garota dos seus sonhos.

Ele poderia simplesmente deixar isso para lá e continuar procurando por uma outra pessoa, mas Hayden não estava pronto para desistir. Ele sabia que o nome da menina era Claudia, então ele criou um plano que pode ser considerado romântico ou muito esquisito, dependendo do seu ponto de vista e do que você considera romantismo: ele enviou um e-mail em massa para cada todas as mulheres chamadas Claudia em toda a universidade. Devemos lembrar que essa faculdade conta com cerca de 23 mil alunos, e que ele encontrou pelo menos 40 pessoas chamadas Claudia para enviar um e-mail.

“Olá, meu nome é Hayden e eu cometi um erro ridículo no Tinder”, ele escreveu em seu e-mail que seria enviado a todas as Claudias do campus. “Eu acidentalmente deslizei para a esquerda no perfil de uma mulher chamada Claudia, sendo que, na verdade eu queria deslizar para direita e conseguir um match”.

A partir daí, ele começou a descrever o perfil de sua garota dos sonhos, observando que lembrava que em seu perfil dizia que ela tinha 20 anos, mas que em sua biografia ela dizia que na verdade tinha 18, mas não sabia como mudar a idade no aplicativo. “As fotos do perfil dela tinham amigos e a mãe dela”, ele escreveu, e completou “ela comentou um pouco sobre os amigos e sobre a mãe em cada uma das fotos, e eu achei isso sensacional”.

Por fim, Hayden deixou seu Instagram no e-mail, e terminou dizendo que adoraria levar essa Claudia para tomar um café qualquer dia desses.

Para deixar tudo ainda mais interessante, Hayden ainda pediu para que todas as outras Claudias realmente o ajudassem a encontrar a Claudia certa, porque, é claro, ele não estava interessado em sair com qualquer Claudia, mas com aquela Claudia em especial.

“Se nenhuma de vocês é a Claudia que eu estou procurando, mas se conhecem alguma outra Claudia que não recebeu esse e-mail, por favor contem minha história, e assim vocês irão me ajudar bastante”.

Esse poderia ter sido um tiro no escuro, mas na verdade funcionou – embora talvez não da maneira que Hayden esperaria. A verdadeira Claudia finalmente apareceu, mas em vez de falar com ele em particular, ela postou sobre isso no Twitter e é claro, a história viralizou no mesmo momento.

Ainda de acordo com a revista “USA Today”, os dois realmente conversaram e estão planejando se encontrar para se conhecer melhor e tomar um café qualquer dia desses. Mas como tudo que faz sucesso na internet, eles se juntaram para capitalizar seus 15 minutos de fama, e aparentemente começaram a comercializar mercadorias juntos, ambos tweetando sobre uma camiseta que você pode comprar que diz “Eu serei sua Claudia”.

Claudia disse à revista “USA Today” que achou todo o esforço de Hayden muito romântico, e realmente gostou da ideia de sair com ele para conhecê-lo melhor, mas, honestamente, nós e muitas outras pessoas ainda temos nossas dúvidas sobre isso. Será mesmo que essa atitude não pareceu mais esquisita do que romântica?

Para descobrir a resposta, foi feita uma pesquisa na época da publicação, em que mais de 1.100 pessoas responderam a ela, com 72% delas dizendo que o plano de Hayden era “esquisito e parecia obcecado”. As outras pessoas restantes, ou seja, 28% delas, disseram que a atitude dele era “romântica”.

Sim, as táticas dele podem ter sido um pouco estranhas, então é melhor tomarmos cuidado com o que vamos fazer na hora de conquistar uma mulher, mas convenhamos, aparentemente o esforço dele funcionou melhor do que muito do que os aplicativos de namoro são capazes de fazer por nós hoje em dia. Persistir talvez seja uma boa saída.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

O que você achou da atitude de Hayden? Romântica ou possessiva? Você faria igual se tivesse deslizado uma mulher para o lado errado no Tinder? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*