Drone é Usado Para Filme Pornô e o Resultado é Incrível

Dentre as questões de liberdade, privacidade e preocupações de vigilância devido a quantidade de câmeras de segurança, hoje em dia existe um novo motivo para se preocupar, o drone.

Este medo da sociedade, em que pessoas se perguntam se algum drone as filmou nua ou transando, foi a inspiração de um filme pornô que os usa para filmar de uma maneira mais artística e instigante do que de costume.

drone3

“Nós queríamos explorar toda a ideia do ataque à privacidade pelo drone – a ideia de fazer um filme pornô, não guerra” disse Bradon LaGanke, um dos cineastas do filme “Drone Boning”. “Isso começou como um comentário engraçado a respeito da privacidade e voyeurismo, mas rapidamente se tornou um conceito base para se fazer um filme pornô”

O plano para a filmagem foi descoberto pelo jornal online Daily Dot, mas ao mesmo tempo estava sendo pensado de maneira bem mais simples pelo cineasta. “A ideia era filmar lindas paisagens, e colocar pessoas transando nelas”.

O filme pornô mostra pessoas heterossexuais, gays e lésbicas fazendo sexo na praia, em uma fazenda, nas montanhas, em uma floresta, na beira da estrada, em muitos lugares (muito do que aparece é simulação).

Mesmo assim, nem tudo deu certo: Uma das cenas mais instigantes teve que ficar de fora por causa da dificuldade de filmá-la.

Para filmar essas cenas, foram levados drones para os subúrbios, onde eles foram derrubados por pessoas que estavam preocupadas com a sua privacidade.

“Uma das cenas estava programada para ser filmada em uma vizinhança tranquila, onde o espectador poderia ver um churrasco acontecendo no quintal de alguma pessoa,” disse LaGanke. “Em seguida a câmera se move, e há pessoas transando no quintal do vizinho”.

Existem vários amantes de drones, e nós pesquisamos vários deles no site dedicado a este aparelho, o Motherboard, mas a verdade é que algumas das coisas que fazem com que os drones tenha uma força potencial para o bem – a capacidade de levar uma câmera e lançá-la no ar por algumas centenas de dólares, traz um novo nível de acesso a uma perspectiva que era anteriormente inatingível para os leigos.

Até agora, os pilotos de drones que foram acusados de serem voyeurs foram absolvidos, e as filmagens da maioria dos drones com uso regular não mostram nada que possa identificar as pessoas que aparecem. Mas eventualmente alguém certamente irá fazer algo nefasto com um drone.

drone

“Queríamos ver o valor artístico desta perspectiva,” disse John Carlucci, parceiro de LaGanke. “É realmente um ponto de vista onisciente. Nós filmamos essas cenas em lugares onde você não poderia ver muito desde o chão, mas depois que se coloca um drone no ar, você pode ver o que está acontecendo.”

Assim que, mesmo os personagens sendo atores contratados, e foram filmados em lugares isolados principalmente fora da cidade de San Francisco, há uma boa parcela do público que são praticantes do voyeurismo e que vão para de fato assistir ao filme como se estivessem praticando o voyeurismo.

Carlucci chama esste tipo de coisa como “Onde está Wally”: Você vê essas belas e incríveis paisagens, e quer rapidamente ver exatamente onde as pessoas estão transando.

Os cineastas deste filme pornô tiveram alguns problemas com pessoas que moravam perto dos locais que eram usados como cenário, pois nem sempre as pessoas que moravam ao lado ficavam felizzes com as filmagens.

Houve um caso em especial que aconteceu na praia, conta LaGanke “Uma senhora se aproximou de nós e disse: ‘Vocês realmente iram filmar um filme pornô na minha praia, onde eu passeio com meu cachorro e filhos?’” LaGanke disse. “Nós não conseguimos nem ao menos falar com ela, nós só filmamos uma cena.”

É assim que o drone existe, e está cada vez mais presente no mundo, e agora fazendo sucesso como ferramenta para fazer um filme pornô.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você tem medo da invasão de privacidade que a popularização dos drones pode causar na sociedade? Este filme pornô instigou sua curiosidade como proposto? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *