Mulher atingindo orgasmo

Dominando Todos os Tipos de Orgasmos Femininos

Os orgasmos femininos são algo muito misterioso para os homens. Muitos até desconhecem o fato de haver vários tipos de orgasmos femininos.

Claro que boa parte de todo esse mito é devido ao fato das mulheres poderem “disfarçar”, e muitas vezes mentirem a respeito deles.

Embora poucas pessoas saibam, o orgasmo é algo muito saudável para a mulher, principalmente o que envolve o clitóris, já que é liberado uma grande quantidade de oxitocina, que é necessária para regular os níveis de hormônio no organismo.

A falta deste hormônio aumenta o estresse, a obesidade e causa comportamentos psicóticos, além de prejudicar as funções cognitivas e aumentar o risco do câncer de mama.

Veja agora os tipos de orgasmos femininos e aprenda a dominá-los.

Orgasmo Clitorial

O clitóris é uma das zonas erógenas mais importantes para as mulheres. Ele é composto por 8.000 terminações nervosas, o que a torna a parte mais sensível do corpo feminino, e é o único órgão humano destinado apenas para o prazer.

É o tipo de orgasmo mais comum, e ocorre devido à estimulação clitoriana. O sentimento de prazer começa dentro do clitóris, e é enviado para todo o corpo. Ele é tão sensível, que apenas um toque nesta área, que é do tamanho de uma ervilha, pode causar um enorme prazer. No entanto, sua sensibilidade varia de mulher para mulher. Algumas podem preferir um toque delicado, enquanto outras podem exigir uma estimulação mais firme e forte.

Os clitóris de algumas mulheres são tão sensíveis, que tocá-los diretamente muitas vezes é algo desconfortável e insuportável. Logo após o orgasmo, o clitóris pode ficar ainda mais sensível, ao ponto de causar muita dor, por isso o ideal é dar alguns minutos de descanso para a sua parceira.

A mulher pode alcançar este tipo de orgasmo de diversas maneiras, com o sexo oral, com os dedos ou com a penetração.

Orgasmo Vaginal

Esse tipo de orgasmo começa na vagina, e fica focado na região pélvica e na parte baixa do estômago, ou se espalha a partir daí.

O útero, músculos pélvicos, e até mesmo o ânus podem contrair durante o orgasmo, e essas contrações costumam ser extremamente fortes. O orgasmo vaginal é um dos tipos de orgasmos femininos que são mais demorados para acontecer, demora cerca de 20 a 25 minutos.

Friccionar esta área é uma das melhores maneiras de conseguir alcançá-lo, e a melhor maneira de saber se está sendo feito de forma satisfatória para a parceira, é conversando com ela.

Algumas mulheres dizem que este tipo de orgasmo não costuma ser tão intenso como o clitoriano, porém é mais profundo.

[sc:artigos_relacionados]

Ejaculação feminina

Esse tipo de orgasmo é tão profundo, que em um livro não seria possível descrever. É misterioso e são poucas as mulheres que conseguem alcançá-lo.

A ejaculação feminina é um dos tipos de orgasmos femininos que pode ser alcançado ao estimular o ponto G, que está localizado na parte interna do corpo, na frente da vagina e está intimamente ligado à uretra. Por isso, às vezes, ao pressionar o ponto G, a mulher pode sentir vontade de urinar.

Para a mulher conseguir chegar à ejaculação feminina, ela tem que se sentir extremamente confortável com o seu parceiro, já que este tipo de orgasmo faz com que ambos se sintam extremamente ligados.

Ponto G

Um dos tipos de orgasmos femininos mais potentes é o que começa no ponto G e permanece lá durante o clímax, ou também pode explodir por todo o corpo. Ao tocá-lo, você irá sentir uma textura diferente, esponjosa e mais grossa que o restante da vagina.

Existem diferentes maneiras de chegar a este orgasmo, como friccionar e fazer movimentos circulares. Uma posição que é boa para alcançar é com o sexo por trás ou com o dedo lá dentro, com a mão espalmada.

Orgasmo no Mamilo

Ele ocorre ao estimular o mamilo da mulher, já que ele é conectado por nervos com as genitais femininas, e muitas sentem uma conexão direta entre o mamilo e o clitóris quando eles são estimulados.

Para a mulher poder chegar a ter o orgasmo apenas estimulando o mamilo, ela tem que ter esta área bem sensível, por isso não são todas que conseguem.

Orgasmo oral

O orgasmo oral é um dos tipos de orgasmos femininos que pode ser sentido pelas mulheres que são mais sensíveis via oral.

A boca tem um papel muito importante no sistema nervoso sexual, e a mulher pode chegar a ter o orgasmo oral de diversas maneiras, como beijar, lamber, chupar, fazer sexo oral, etc.

Orgasmo da pele

Pode-se chegar a este orgasmo simplesmente massageando algumas áreas do corpo feminino, que não necessariamente estão ligados diretamente ao sistema nervoso sexual.

Orgasmo Mental

Estimulação visual e auditiva é o que podem fazer com que a mulher tenha um orgasmo mental.

Alguns exemplos de estimulação são os filmes, vídeos, ou quando alguém tem algum tipo de comportamento sexual em frente a outras pessoas. As mulheres podem ficar tão excitadas, que realmente podem chegar ao orgasmo.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você conheceu e presenciou diferentes tipos de orgasmos femininos? Como foram essas experiências? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (7 votos, média: 3,86 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *