Home » Sexo » Criando o Clima » Dicas Para Praticar a Massagem Sensual Perfeita
Massagem Erótica

Dicas Para Praticar a Massagem Sensual Perfeita

Vamos falar um pouco sobre massagem sensual?

Com o mundo agitado e acelerado de hoje, não é uma surpresa que muitas pessoas não consigam ter um sexo de qualidade. Todo mundo está muito cansado!

Dessa forma, como vocês estarão prontos para o sucesso no relacionamento se ficam desencorajados com o trabalho que é necessário para se conseguir isso? Você precisa estar disposto para conseguir o prazer que merece, e a massagem sensual pode ser uma importante aliada para isso!

Uma Massagem Sensual Abre Caminho Para um Sexo de Qualidade

Uma massagem sensual coloca você e sua parceira no clima perfeito para uma longa noite de sexo gostoso. Pense sobre isso.

Quando o sexo começa de forma rápida e eufórica, a mente de vocês já entendeu aquilo como um recado de que vocês precisam se apressar e acabar com aquilo rapidamente.

Quando você inicia com uma massagem sensual, você está deixando o corpo e a mente da sua parceira entenderem que ela pode relaxar, que não existe motivo para ter pressa, e que vocês estão ali para aproveitar ao máximo aquela experiência.

Banheiro ou Quarto?

Decida se você deseja realizar a massagem sensual tendo um longo e delicioso banho quente na banheira, ou, no conforto da cama do seu quarto. Mas, independente da escolha, certifique-se de que vocês não serão incomodados naquele ambiente.

Se você escolher a banheira você pode utilizar de velas e óleos perfumados, mas certifique-se que tudo isso esteja ao seu alcance para que você não precise ficar saindo da banheira toda hora durante a massagem sensual.

Se você estiver planejando uma longa sessão de massagem na banheira, uma boa garrafa de vinho e alguns alimentos (como queijo, biscoito e etc) cairiam muito bem.

Caso você tenha decidido pelo quarto, certifique-se que o local que você destinou para a massagem erótica está totalmente limpo.

Nessa caso, velas podem não ser uma boa pedida (por motivos óbvios). Com relação ao óleo perfumado, você pode colocar algum outro tecido sobre a cama, caso você esteja preocupado com a possibilidade de manchar os seus lençóis.

Você também pode, simplesmente, colocar cobertores grossos no chão e jogar um par de almofadas.

Em ambos os casos, uma música relaxante seria bem vinda.

Como você geralmente organiza o seu quarto, ou o local qualquer em que você vai fazer uma massagem sensual para a sua parceira? Comente abaixo os recursos que você utiliza para criar o clima perfeito!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *