Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Dicas para Baladas: Conquistar com uma Boa Linguagem Corporal
Flertando na Boate

Dicas para Baladas: Conquistar com uma Boa Linguagem Corporal

Quando se está em bares ou boates, tem-se a paquera e a conquista como uma das principais razões daquela noite. Ainda que não seja muito recomendando ir a esses locais somente com essa pretensão, já que o melhor é sair de casa para se divertir – pois assim as coisas acontecem naturalmente e a probabilidade de conquistar uma mulher é muito maior, ajudaremos aqui você que precisa de dicas para baladas em relação à linguagem corporal para conquistar mulheres.

A linguagem corporal representa mais da metade de uma comunicação quando se está conversando – seja durante a conquista, ou numa conversa normal. Isso significa que os sinais não verbais que você emite ao tentar conquistar representam muito mais do que você pensa. Ao contrário do que parece, as palavras proferidas representam menos de 10% de importância para a sua investida.

Portanto, você deve passar a dar uma importância muito maior para a sua linguagem corporal, contando aí a sua postura, seus gestos com as mãos e as suas expressões faciais. É ela quem vai ditar o ritmo de uma conversa para conquistar, e as nossas dicas para baladas não poderiam ter o enfoque em outra coisa. Por isso, leia com bastante atenção as próximas linhas e tente incorporar para as próximas noite que você sair para um bar ou uma boate.

Esbanje Confiança

Primeiramente, começaremos nossas dicas para baladas colocando que de nada adianta você ter um bom papo, puxando bons assuntos, se o seu corpo não demonstra firmeza e confiança para isso. É preciso incorporar aquele traço principal da personalidade de um homem sedutor – a auto confiança, que tanto já falamos por aqui.

Faça movimentos leves e vagarosos para não demonstrar nervosismo. Quando você faz movimentos bruscos e repetidos passa a imagem de uma pessoa necessitada, que não está acostumada àquela situação, sem firmeza e que não tem certeza de tudo que está falando – muitas mulheres podem até imaginar que você está inventando mentiras para impressioná-la, o que não é nada bom.

Relaxe os músculos, seus ombros, seu pescoço e a pálpebra dos olhos. Se você quer conquistar uma mulher, definitivamente precisa passar essa imagem de relaxamento pela sua linguagem corporal. Mova-se sem pressa, como se estivesse sob controle de toda situação e tudo aquilo fosse comum para você. É de extrema importância evitar os movimentos bruscos que citamos acima e mexer rapidamente os braços e pernas, enrugar a testa e etc.

Como Demonstrar e Instigar a Atração

Uma das melhores dicas para baladas é instigar a atração física de uma mulher espelhando seus movimentos – obviamente, não faça isso de uma forma brutal e tão perceptiva, seja suave. Se ela cruzar as pernas, faça o mesmo. Se fizer algum movimento com as mãos e braços, copie-os. Fazendo isso, você inconscientemente vai forçá-la a perceber que vocês pensam da mesma maneira, de uma forma implícita.

Isso vai servir para que ela se sinta muito mais confortável com você, melhor a seu lado e mais suscetível à sua conversa. Você vai amaciar os sentimentos da mulher e conseguir abrir um leque maior e melhor para trabalhar o seu papo daqui em diante.

Manter o Contato Visual

Por último, com certeza uma das dicas para baladas mais importantes, diz respeito ao olhar. Para conquistar uma mulher na noite, além de todas as dicas que falamos acima, é crucial concentrar-se no contato visual. Um cara que, enquanto tenta chegar em uma mulher, fica desviando o seu olhar para o nada, e não consegue focar nos olhos dela, vai passar uma imagem de desconfiança e inquietação – a base do insucesso na conquista.

Evite desviar o olhar enquanto chega na menina – muito menos para os peitos dela! Manter o contato visual vai fazê-la ficar pensando porque você é tão diferente dos outros caras, que no meio da conversa olham para o corpo dela ou para as pessoas que passam por eles. Isso pode até trilhar um caminho curioso, se ela por acaso pensar que você não está atraído pelo corpo dela, vai tentar de alguma forma chamar sua atenção pra lá.

Mas tome cuidado para não exagerar, encarando-a como um louco. Seja apenas natural! Lembre-se da primeira dica que demos acima, pratique movimentos leves e confiantes, isso quer dizer, seja natural. Não exagere para não ser intimidante.

Por que não começar a agitar sua noite de hoje para utilizar as nossas dicas para baladas e conquistar as mulheres que sempre desejou? Com todas essas informações, você tem bagagem o suficiente para sair acompanhado, e muito bem, da noite de hoje. Tenha uma boa sorte!

Você acha que tem tido maus resultados em suas investidas na noite? O que será que tem feito de errado? Conseguiu desvendar algo através das nossas dicas para baladas? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *