Homens Fazendo Brinde em Bar

Dicas para Baladas: 5 Erros Comuns para Evitar

Essas dicas para baladas devem ajudar você a evitar grandes erros que os homens cometem e nem se dão conta. Você já foi a uma boate, comprou vários drinks supercaros e depois ficou parado falando com os seus amigos e pensando “o que eu estou fazendo aqui”? Acredito que existam 5 erros principais que os caras costumam cometer, constantemente, quando saem para uma boate – eu sei porque eu costumava cometê-los, e sendo assim apresentarei aqui como dicas para baladas os 5 erros mais comuns que se deve evitar.

Eu também acredito que se os caras pararem de cometer esses erros eles automaticamente vão ter mais sucesso quando saírem na noite.

1. Falar Apenas Com Pessoas Que Você Conhece

Essa primeira das dicas para baladas é muito óbvia e, ainda assim, é um erro que muitos caras cometem. Se você falar apenas com as mesmas pessoas, você irá obter os mesmos resultados sempre. Você não precisa, necessariamente, falar com cada mulher bonita que você encontrar, mas você pode começar falando com a pessoa que estiverem do seu lado.

Apenas vire-se um pouco para o lado e comece a conversar, não importa se é um casal, um grupo de caras ou uma garota bonitinha, o que importa é que você está aprimorando as suas habilidades sociais na boate.

Se você não souber o que dizer, dê uma olhada no ambiente para ter algumas ideias. Tem uma banda tocando ou alguma dançarina? Tem alguém fazendo alguma coisa incomum? Não importa o que você fale, é apenas uma maneira de se comunicar com os outros. Faça isso com todo mundo que parecer aberto e você vai começar a se divertir e conhecer novas pessoas.

2. Importar-se Com O Que Os Outros Pensam

Quando você começar a seguir a primeira das nossas dicas para baladas, falando com diferentes tipos de pessoas na boate, você provavelmente vai encontrar pessoas amigáveis e outras nem tanto. Alguns poderão não te responder, te ignorar ou agirem de maneira rude. Apenas siga em frente.

Não é seu trabalho alegrar as outras pessoas, você não tem controle sobre elas. A única coisa que você tem controle é sobre a sua reação. Você pode escolher se importar com a opinião deles ou não estar nem aí.

Quanto mais você aprender a falar com outras pessoas, mais você vai entender que a questão não é você. Algumas pessoas vão para a boate para se libertarem de suas frustrações da semana – combine isso com álcool e você vai ter a maior mistura de emoções. Por isso, se as coisas não estiverem dando certo, entenda que o problema é deles e siga em frente.

3. Ignorar os Funcionários da Boate

Você já foi em uma festa e assim que você encontrou o seu pessoal, todo mundo ficou feliz e começou a te cumprimentar e abraçar? A sensação é muito boa, não é? Você pode ter uma reação parecida quando entra em uma boate.

[sc:artigos_relacionados]Não é difícil, apenas escolha uma boate que você costuma ir com frequência, e faça amizade com todos os funcionários. Apresente-se a eles e lembre seus nomes, passe a conversar com eles como um amigo.

Pergunte ao segurança como está a noite dele, dê uma boa gorjeta ao barman, faça uma amizade com a atendente do banheiro ou então mecha com a garçonete. Lembre-se que essas pessoas estão trabalhando enquanto você está se divertindo. Tente compartilhar um pouco dessa diversão com eles e, antes que você possa perceber, quando você entrar na boate você vai se sentir como se estivesse em casa. Após adotar essas dicas para baladas, o seu humor vai estar melhor, você vai se divertir bem e muito mais disposto a conhecer novas pessoas.

4. Esperar Ficar Bêbado Antes De Falar Com As Mulheres

Esse é provavelmente o maior erro dessas dicas para baladas que os caras cometem todas as noites, em todas as boates e em todos os lugares. A melhor hora de chegar em mulher é quando a noite começa, porque ainda é cedo e normalmente as mulheres estão chegando de bom humor, ninguém deu em cima delas ainda, é como uma folha em branco. Essa é a sua melhor chance de estabelecer uma conexão.

Esse é o momento em que você faz um comentário engraçadinho para alguém e, logo em seguida, volta para os seus amigos. Se o comentário se transformar em uma conversa, siga em frente. Mas, principalmente, isto é uma maneira de criar uma conexão ou uma familiaridade entre você e uma pessoa que você não conhece.

O que a maioria dos caras fazem é ficar encarando as mulheres com quem eles querem falar a noite inteira, até que tenham bebido o suficiente. Então eles chegam nelas e forçam uma conversa. Normalmente não funciona muito bem.

Ao invés disso, é muito mais fácil estabelecer diversas pequenas conexões com as mulheres, então esperar para ver. As mulheres que estiverem interessadas em vocês irão ficar por perto, ou então, vão olhar para você e sorrir quando passarem. Mesmo se elas não fizerem isso, vai ser muito mais fácil abordá-las e começar uma conversa se vocês já tiverem se comunicado anteriormente.

5. Pressionar-se Demais Para Conhecer Mulheres

O último item é a mais importante das nossas dicas para baladas. Lembre-se porque você foi a um lugar desses: Para se divertir. Tenha paciência consigo mesmo e se permita relaxar.

Boates são lugares onde quase todo mundo veste uma grande máscara social, e pode ser difícil alcançar a pessoa que está por trás dela. Por isso, se as coisas não acontecerem conforme o planejado, não se puna por isso. Deixe os sentimentos indesejados para trás e divirta-se.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você tem ficado insatisfeito com a sua performance na noite quando chega nas mulheres? E agora, conseguiu enxergar na listagem acima erros que você tem cometido? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *