Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Dicas de Paquera: Como Impressionar uma Mulher no Primeiro Encontro
Sedução no Primeiro Encontro

Dicas de Paquera: Como Impressionar uma Mulher no Primeiro Encontro

Meninas e meninos não têm exatamente os mesmos pensamento. Mas se você é um homem, as seguintes dicas de paquera serão certamente bastante úteis, fazendo sua parceira te querer muito mais, o tempo todo.

Ostente a sua Mente

Isso não quer dizer revisar todos os seus livros didáticos. O que isso significa é que você deve ser entusiasmado sobre suas paixões na vida e deve saber muito sobre isso para usá-la de maneira substancial na conversa no seu primeiro encontro. Se você é um cara bastante interessado em artes marciais, por exemplo, esteja certo de exibir isso. Você pode falar sobre alguma arte marcial em particular que goste, porque você gosta dela e ainda quem são seus lutadores favoritos. Isso mostra à sua parceira que você, além de ter suas paixões, tem uma cabeça que pensa e se ocupa com elas.

Destaque as Melhores Partes do seu Corpo

Além de se vestir apropriadamente (nem demais, nem de menos), é importante saber os seus valores físicos. Se você é um cara que tem um abdômen sarado, talvez queira vestir uma blusa mais apertada, que dê ênfase a eles, por exemplo. Se tiver belos olhos claros, sua blusa pode ser clara e da cor dos seus olhos, pois isso vai realçá-los.

Faça a Higiene Apropriada

Não é o suficiente ter uma boa aparência. Os novos sapatos ou a roupa nova mal serão notados se você tiver mal hálito, um cabelo desnivelado ou uma pele suja. Dicas de paquera simples, mais muito importantes são sempre se lembre de checar todo o seu corpo, por desodorante, passar um bom perfume… Escove bem seus dentes, também, antes do primeiro encontro! Lave a cara e penteie seu cabelo. Ter uma higiene apropriada, não somente durante os encontros, mas durante sua vida cotidiana, é muito importante.

Fale e Ouça

Uma das melhores dicas de paquera é ter uma boa comunicação, que baseia-se em saber quando falar e quando não falar. As garotas tendem a falar mais que os garotos. Portanto, não seja tímido, dialogue com ela, exponha seus sentimentos e fale sobre os dela, converse sobre assuntos diversos e coisas interessantes da sua vida.

Espalhe Felicidade

Fale mais sobre o lado feliz da sua vida. Problemas e notícias ruins estão em todos os cantos, e certamente a sua parceira preferiria não ouvir nada disso durante um encontro. Falar sobre coisas positivas é uma das nossas importantes dicas de paquera. Se você quiser dividir algum acontecimento chato que aconteceu com você, tudo bem, mas não se aprofunde muito nisso. Tente mostrar como você será capaz de crescer com ele. Essa é uma excelente saída!

Mostre suas Verdadeiras Cores

Se a sua parceira compartilha algo com o que você não concorda, você realmente não é obrigado a concordar. Dê as suas verdadeiras opiniões e sentimentos. Escolha palavras que não a insulte ou ofenda. Quanto mais cedo for o primeiro encontro, é crucial que ela saiba que você tem seus próprios valores e sua própria mente, que é única.

O mais importante de todas essas dicas de paquera é você ser si mesmo, pois o que você realmente quer é que essa mulher se apaixone pelo seu verdadeiro eu. Com tudo isso, você não irá somente impressioná-la, mas também fazer uma excelente impressão.

Você geralmente tem sucesso no primeiro encontro? Como você se comporta, tentando conquistar a mulher? Conte-nos nos comentários suas histórias de seus primeiros encontros!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (5 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *