Flertando no Ônibus

Dicas de Onde Conhecer Mulheres e Como Puxar Assunto

Sempre que o tema sedução aparece é muito comum que se discuta onde são os melhores lugares para conhecer mulheres e como puxar assunto com elas.

Bem, tem uma coisa que eu sempre costumo dizer sobre esse assunto. Insistir muito na ideia de que não é possível ficar com a mulher que você deseja, pelo simples fato de “não ser o lugar certo”, é apenas uma justificativa para os fracassados.

Apesar de considerar que sim, existem lugares mais propícios para se conhecer mulheres, não podemos dizer que não seja possível conseguir isso em qualquer lugar que seja. Lembre-se que sempre é hora e lugar de conquistar uma mulher. E não estou dizendo que você terá que ficar com ela ali, naquele local. O que estou dizendo é que é possível conquistar ali, começando a puxar um assunto.

A mensagem que eu quero passar com essa ideia é a importância da imprudência. A característica mais importante do macho alfa é a imprudência – mais importante até do que a inteligência ou alguma habilidade específica. É por isso que digo que não existe hora nem lugar para puxar assunto e conhecer mulheres.

Agora, se você somar a imprudência com a habilidade de se colocar e puxar assunto no momento certo e na hora certa, tudo ficará ao seu favor. Dependendo da situação, haverá menos pressão sobre a menina do que existiria em outras ocasiões. Conhecendo isso, você poderá conduzir as suas investidas da maneira mais produtiva possível.

Aproximação em Elevadores

Várias vezes, principalmente em um ambiente de trabalho, eu peguei um elevador onde estávamos apenas eu e uma mulher. Sendo que, alguma vezes, se tratava de uma mulher que eu já estava, de alguma forma, tentando alguma investida.

O elevador é um ótimo lugar para tentar algo. Esse é um ambiente onde ela não estará sofrendo nenhum julgamento das outras pessoas. Além disso, ela verá que você não está fazendo isso para chamar a atenção das outras pessoas sobre como você é bom.

Você pode aproveitar a situação para puxar assunto e começar uma paquera que lhe permita sair do elevador junto com ela e continuar a conversar com ela andando.

Depois, você pode trabalhar na construção da atração, e quando você notar sinais suficientes de atração você pode trabalhar na construção do conforto, para que ela fique tranquila e confortável para ficar com você.

Eu tive um namoro que durou quase um ano e que se iniciou exatamente dessa forma.

Conhecer Mulheres Ponto de Onibus (ou Dentro do Ônibus)

Em ambos os casos você estará em um lugar onde poderá explorar ao máximo a aproximação, e conhecer mulheres.

Dependendo do local em que você está, poderia ser muito indiscreto ficar olhando para uma mulher. No entanto, em um ponto de ônibus, isso não é tão incomum. Você pode olhar, manter o olhar por um pequeno tempo, desviar o olhar, e depois voltar a olhar.

Em um ponto de ônibus, após alguns olhares, você também pode puxar um assunto, que irá continuar dentro do ônibus, e que você pode, quando estiver indo embora, sugerir que continuem em algum outro lugar.

Se você preferir pode percorrer todo o caminho junto com ela, quando ela sair do ônibus – quem sabe para tentar ficar com ela – afinal de contas, ela não faz ideia de para onde você estava indo.

Quando Sair De Um Lugar Comum

Se você já se perguntou como conseguir uma mulher através do sorriso, esta é a oportunidade perfeita. Eu tenho feito isso, instintivamente, desde que eu era um jovem.

Você pode fazer isso quando você está deixando um local, que pode ser: uma loja, seu local de trabalho, a academia que você malha, ou onde quer que você esteja. Quando você estiver saindo, vire para ela, por alguns segundos (diretamente nos olhos dela). Enquanto você estiver olhando, sorria, faça um rápido gesto com a cabeça e se retire.

O efeito disto é surpreendente: se você prolongar um pouco o contato com os olhos, mais do que o necessário, a outra pessoa vai começar a sentir alguma coisa.

Esta é a resposta para a pergunta: como conseguir uma mulher através do sorriso?

Isto deve ser feito em locais onde você possa encontrar essa pessoa outras vezes. Depois de algumas vezes fazendo isso (se for necessário), você talvez veja uma resposta positiva e a pessoa irá começar a se perguntar o que está acontecendo entre vocês dois.

A partir daí, quando você começar uma abordagem para puxar um assunto e construir a atração, você verá que boa parte do caminho já foi percorrido – e tudo isso graças a esse simples ato.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já conseguiu conquistar uma mulher, ou ao menos engatar uma conversa com uma, durante uma situação inusitada? Comente abaixo essa experiência!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*