Casal Jovem Dançando

Dicas de Balada: 10 Maneiras de Como Chegar em Mulher

Quando a maioria dos homens pensam em como chegar em mulher, pensam em grupos de mulheres reunidos, e o primeiro lugar que lhes vem na cabeça é um bar ou uma boate. E, certamente por isso, a quantidade de homens nesses lugares são sempre maioria, superiores ao número de mulher.

O que você precisa, de verdade, é da informação correta, saber onde as mulheres do seu padrão e do seu estilo se reúnem, onde é o “POINT” para encontrar mulheres. Assim você vai procurar no lugar certo, e são aqui nas nossas 10 dicas de balada que você vai começar a entender isso.

Número 10: Não Leve Muito a Sério

Alguma vez você já pensou sobre o frio fato que ocorre nos bares e boates? Para começar, a maioria dos homens vão em bares e boates com um único objetivo em mente, conquistar uma mulher e acabar a noite com ela em um motel.

Já as mulheres, pelo menos a maioria, vão para boates pelo simples fato de que querem se divertir e aproveitar a noite para dançar. Então, se você continuar com essa mentalidade e apostar nisso, o máximo que você vai ganhar nessa noite será um não. Portanto, reorganize a sua cabeça, escute nossas dicas de balada e estipule uma meta. Antes de você se divertir com ela na cama você tem que ganhar a mulher: se divertir e fazer ela se divertir na boate.

Número 9: Conseguindo Números

Sempre se pergunte o porquê de estar saindo. Se for para o simples fato de pegar garotas o máximo que você puder, esqueça, o máximo vai ser de fato você pegar várias garotas e acabar em casa sozinho. Até mesmo poderá ficar marcado por elas e acabar perdendo toda a diversão.

Tenha sempre em mente uma coisa, ninguém consegue ganhar nada se pensar sozinho, se pensar em si mesmo. Antes mesmo de pensar em agradar o seu próprio ego, tente pensar na menina que você quer pegar, o que ela poderia gostar de ouvir, onde gostaria de ser tocada para uma abordagem mais íntima. E, se você seguir nossas dicas de balada da forma certa, além de conquistar umas garotas você poderá terminar a noite com uma delas na cama.

Número 8: Amigos com Benefícios

Você sabia que o que você faz antes de pisar em um bar pode ser mais importante do que quando você está nele? Como, por exemplo, os “amigos” com quem você anda podem ser uma boa imagem para as pessoas terem de você? Bem, isso não quer dizer que as pessoas que você está andando têm que ser apenas amigos, você já olhou direito as meninas que estão a sua volta?

[sc:artigos_relacionados]Quem sabe aí está a resposta para um relacionamento perfeito, quem sabe essa garota é o amor da sua vida, o amor que você tanto procura em outras pessoas, mas os seus olhos estão fechados demais para conseguir olhar direito ao seu redor.

Número 7: Rede Para o Sucesso Social

Quando me mudei para Los Angeles há vários anos, tive uma ideia brilhante: Eu comecei a fazer “happy hour” na minha casa nas noites de sexta-feira de 7h às 9 horas da noite, eu convidava vários amigos, conhecidos e mulheres que eu conhecia no meu dia a dia.
Talvez essa possa ser uma boa oportunidade para você conhecer novas mulheres e talvez até se relacionar com elas.

Número 6: Estar Mas Não Estar

Você alguma vez já foi para um bar e começou uma investida com uma mulher só que você conversava, conversava e conversava e parecia totalmente que ela não estava lá? É exatamente isso que eu quero te dizer, se você estiver em uma situação como esta, só existem duas resposta: Ou você é realmente uma pessoa que não chama a atenção dela, quero dizer, você não é o perfil que ela busca – não tem nada que agrada a ela – ou você realmente está fazendo isso errado!

Quando isso acontecer, leve isso como uma lição e lembre-se das nossas dicas de balada. Pare e pense no que você está fazendo, se você chegar a conclusão que o problema é você, tente sempre melhorar. Agora, se você vê isso como um problema particular dela, então supere e siga em frente.

Número 5: Evite Sempre Ser um Completo Idiota

Uma das melhores dicas de balada que temos a te fornecer é: em bares e boates você deve evitar os seus erros, evitar aquelas investidas falhas que você sabe que tem um grande potencial para dar errado.

Evite ser um idiota, por que esse é um dos grandes erros que os homens cometem quando vão a um bar, principalmente quando eles já estão sobre efeito do álcool. O álcool, ao mesmo tempo que dá uma sensação de euforia e confiança, pode acabar prejudicando o seu desempenho e fazendo com que as mulheres tenham uma outra imagem de você.

Número 4: Aprenda a Pegar o Número de Telefone Ou o Email de uma Mulher

Vamos supor que você esteja conversando com uma mulher no bar e veja que a relação está fluindo – vocês tem química. Agora pergunte se ela tem um cartão, e se não tiver, peça para que escreva o seu número.

Outra técnica muito simples é, quando você estiver em uma conversa onde você sinta essa química no ar, chegue nela e simplesmente pergunte se ela poderia te dar o seu e-mail. O máximo que pode acontecer é ela negar.

Número 3: Domine

Toda mulher sempre deseja um homem que seja um líder. Porém, quando um homem conhece uma mulher em um bar ele nunca demonstra ser um líder, antes mesmo de mostrar que é um líder, se deve mostrar que é educado e cavalheiro. Toda mulher quer um líder e não um servidor que está lá para bajulá-la.

Número 2: Faça a Sua Jogada

A triste verdade é que a maioria dos homens, quando estão em bares, não sabem como abordar as mulheres com uma boa estratégia. Portanto, quando você avistar uma mulher que te agrade, vá com determinação, mas antes, obviamente, bole uma estratégia de acordo com as nossas dicas de balada e, sem dúvida, não tente a mesma estratégia com várias mulheres diferentes.

O que uma mulher gosta não é necessariamente o que a outra gosta. Personalize a sua investida para o tipo de mulher que você for se atrever a abordar. Depois de ter a estratégia feita, vá em frente e não desista – a não ser que ela desista de você.

Número 1: Mostre Sua Auto Estima

Quer saber um segredo que 99.99% dos homens não sabem? A melhor forma de conquistar uma mulher é mostrar quem você é de verdade, mostre que você é mais do que um saco de músculos. Mostre os seus pontos positivos e o quão divertido você pode ser.
Uma mulher pensa mais do que em sexo.

Uma mulher, na verdade, pensa mais em sentimentos do que em qualquer outra coisa. Então, HAJA e mostre o quão gentil você pode ser. Invista no romantismo, mas sem esquecer que ela pode estar interessada em apenas uma “ficada”, o que também não quer dizer que ela não deseje ser tratada bem.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Como você geralmente chega nas mulheres na balada? Uma dessas maneiras listada acima é a que você mais se identifica e utiliza? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *