Orgasmo falso

Descubra Por Que as Mulheres Fingem Orgasmo

Você acha que está mandando muito bem na cama quando, de repente, percebe que as reações da sua parceira estão um pouco exageradas. Daí já bate aquela neura: será que ela está fingindo porque não está bom o suficiente?

Os motivos que levam uma mulher a fingir o orgasmo são diversos e, na maioria das vezes, não têm tanto a ver com você. Nessas horas, a melhor opção é ter uma conversa mais tarde, não na cama. Só assim você poderá saber melhor o que se passa na cabeça dela. Confira algumas das razões pelas quais ela pode estar fingindo o orgasmo.

1. Por pressão

A mulher demora mais para atingir o orgasmo do que o homem. Se isso acontece algumas vezes, ela passa a se sentir culpada – pois gosta de você – e prefere fingir para que você fique satisfeito. Então, ao contrário do que a maioria dos homens pensa, fingir um orgasmo pode demonstrar afeto. 

2. Pela euforia

Pesquisas indicam que mulheres que fingem o orgasmo ficam eufóricas de verdade, por isso os gemidos podem chegar a impressionar. Mesmo que ela não alcance o ápice na relação sexual, seu corpo responde de outras formas que também podem ser interessantes – como a excitação em te agradar.

3. Por ajudá-la a atingir um orgasmo real

No mesmo sentido do tópico anterior, esse jogo de sedução pode fazer chegar a um orgasmo real. Então, o que começa como uma performance, leva o corpo a responder de forma verdadeira. Como você pode perceber, fingir um orgasmo nem sempre é algo negativo em uma relação – é preciso entender essas sutilezas.

4. Para ajudá-lo

Sim, ela quer que você goze de qualquer forma e sabe que alguns gemidos podem levar a isso. Mesmo que ela não vá chegar ao orgasmo naquela noite, sentirá satisfação se você alcançá-lo. Novamente, é mais uma demonstração de afeto do que outra coisa. Nem sempre há de se ficar neurótico com essa questão. 

5. Por questões psicológicas

Agora, fingir um orgasmo também pode ter uma conotação mais séria. Sua namorada pode ter dificuldade em criar intimidade, por isso, ficar vulnerável dessa forma a colocaria em uma posição desconfortável. Se vocês conversarem e ela absolutamente não souber por que está fingindo na maioria das vezes, é interessante procurar uma psicóloga para ajudar.

6. Para manter o relacionamento

Ela também pode achar que você não aceitaria que ela não tivesse um orgasmo todas as vezes. E, por gostar de você, prefere fingir a aceitar a realidade e conversar sobre o assunto. Nesse caso, se o amor for recíproco, tente transmitir mais segurança para ela – de que vocês não vão chegar a um término por causa dessa questão.

7. Por não estar mais a fim

Por último, mais trágico que os tópicos anteriores, ela simplesmente pode não estar mais tão a fim de você. Se ela parecer distante depois do sexo, chame-a para uma conversa honesta e aberta. Afinal, vocês dois merecem e desejam ser felizes, juntos ou separados. E o mundo está aí com dezenas de oportunidades a serem aproveitadas.

Você acredita que sua parceira finge orgasmos frequentemente com você? Por qual desses motivos acima seria? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*