Orgasmo

Desconfiado que sua Namorada te Trai? Alguns Comportamentos Dela Podem Dizer Muito Sobre Isso

Não dá pra saber com certeza se sua namorada está te traindo apenas pelo comportamento dela, porém, não é segredo para ninguém que aquelas que costumam mentir sobre pequenas coisas podem estar mentindo sobre grandes coisas também.

Um novo estudo bastante interessante foi feito na Universidade do Missouri (EUA), onde pesquisadores relacionaram a prática de fingir orgasmos com a maior probabilidade de traição. Isso mesmo, se sua namorada costuma fingir orgasmos frequentemente e se você já está ciente disso, há um motivo a mais para se preocupar: ela poderia estar traindo você.

Mas calma, não entre em pânico ainda pois as questões relacionadas a esse estudo são um pouco mais complicadas do que parecem.

Nesse estudo feito nos Estados Unidos, os pesquisadores queriam testar duas hipóteses: A primeira seria de que o orgasmo feminino é um sinal de satisfação sexual e por consequente uma maior probabilidade de fidelidade ao parceiro; e a segunda seria de que o comportamento e os sinais ligados ao orgasmo feminino aumentariam as chances de fertilização.

Para que o estudo fosse feito, foram consultadas 138 mulheres e 121 homens que estavam em um relacionamento, e cada um deles respondeu a um questionário sobre com que frequência eles tinham um orgasmo durante o sexo e se eles já haviam traído seus parceiros, e se sim, com que frequência. Os pesquisadores descobriram que os orgasmos e a satisfação que as mulheres sentem com eles não podem ser diretamente relacionados ao quesito fidelidade.

Porém, nesse mesmo estudo os pesquisadores acabaram encontrando um padrão em que a maioria das mulheres que fingia um orgasmo com seu parceiro também disseram que já traíram o seu parceiro, enquanto foi descoberto que os homens que achavam que suas parceiras estavam fingindo um orgasmo estavam menos felizes com seus relacionamentos do que os homens que não acreditavam nisso.

Ainda que esse estudo aponte apenas para um pequeno padrão em que as mulheres que fingem o orgasmo estão mais dispostas a trair seus parceiros e que você provavelmente ficou bem preocupado com isso se esse for o seu caso, é preciso chamar a atenção também para o porquê sua namorada tem fingido orgasmos (lembrando que recentemente outro estudo foi feito mostrando que as mulheres hétero têm menos orgasmos do que todo mundo), e que é também tarefa sua fazer com que ela não precise mais fingir.

A verdade é que a probabilidade dela estar te traindo porque finge orgasmos é menor do que a probabilidade dela estar fingindo orgasmos porque não está satisfeita com o sexo e não quer que você se sinta mal. Então, antes de entrar em pânico com a primeira alternativa, tente reparar se você está realmente dando a ela o que ela quer e precisa na cama.

Se o problema parece ser outro e se vocês simplesmente não têm se entendido na cama, o melhor conselho sempre é conversar com ela, e com sinceridade vocês podem conseguir encontrar o problema juntos e resolver da melhor maneira. Vá com calma se gosta mesmo dela!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você acredita que sua parceira finge muito os orgasmos? Isso poderia ser algum indício de traição, em sua opinião, ou essa pesquisa é furada? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*