Homem Dançando com Cara Estúpida na Balada

Cuidado com sua Linguagem Corporal na Balada

Meu caro, ontem eu estava na balada e fiquei reparando no que acontecia na pista de dança. Chega a ser hilário algumas coisas que você vê. É impressionante como um homem pode parecer estúpido quando está dançando e está interessado em uma mulher. É por isso que hoje vou te dar um toque, para você ficar atento a sua linguagem corporal na balada.

Se o homem está bêbado então a situação pode ficar ainda mais arriscada. A vontade de conquistar a mulher que você está olhando na pista de dança pode ser grande e por um momento você pode se sentir o maior garanhão de todos os tempos. O problema disso são as caras e posições que você pode estar fazendo sem nem perceber e estão mandando a mensagem errada para a mulher. A linguagem corporal na balada pode acabar com suas chances de causar uma boa impressão e dificultar muito o seu sucesso na sedução das mulheres. Ela pode acabar pensando que você é um nerd, maluco ou fracassado antes mesmo de falar qualquer palavra.[sc:artigos_relacionados]

E isso vale também para situações em que você está dançando com mulheres que você conhece e tem interesse. Imagine só estragar tudo apenas por se comportar de forma estranha enquanto dança. E se você acha que ela não está vendo, alguma amiga dela pode estar vendo. E se for tiver azar, alguém pode tirar uma foto e você parecer bizarro. Isso certamente não ajudará na sua conquista, ainda mais se cair no facebook.

Se você gostar de dançar ou se apenas bebeu e está um pouco mais animado do que o normal na pista de dança, cuidado com os seus movimentos. Se você leva jeito para a dança, legal, pode se arriscar um pouco mais e até fazer isso contar a seu favor. Mas para quem não dança muito bem, as chances de passar uma situação ridícula são grandes. O que mais acontece são homens desengonçados agindo como se estivesse fazendo movimentos de dança incríveis.

Da mesma forma, muitos homens adotam uma linguagem corporal na balada que sinaliza pouca confiança em si mesmos. Eles ficam no bar como grandes fracassados, só bebendo, quietos, como se estivessem contemplando um momento ruim da vida. É como se eles se achassem um galã depressivo de hollywood, da década de 70. Lembra daqueles filmes onde o homem fica no bar triste até que chega uma mulher incrível e pergunta se está tudo bem com ele? Mas a vida real não é assim, não é mesmo? Ao menos que você seja incrivelmente bonito é improvável que as mulheres simplesmente cheguem em você nessa situação.

Então, na próxima vez que sair para curtir não esqueça de sua linguagem corporal na balada!
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já pagou algum mico ou já viu algum mulher debochando de você porque estava com uma linguagem corporal estranha na balada? Comente abaixo como foi essa situação!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 4,33 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *