Relacionamento online

Conselhos para um Relacionamento Online

Um relacionamento online pode ser muito complicado, porém isso não significa que é algo impossível. Mantendo a comunicação de forma regular, sendo honesto e tendo tempo para realmente se conhecerem, um relacionamento online pode crescer de maneira saudável.

Assim como a maioria dos relacionamentos, no caso dos namoros online as pessoas também procuram maneiras de manter o romance em andamento, e isso pode ser difícil, mas totalmente possível.

A internet é uma ótima maneira de se comunicar, e através dela as pessoas podem jogar, compartilhar fotos, histórias, ver filmes, entre muitas outras coisas como inclusive se socializar.

Você não precisa começar discutindo assuntos importantes, a comunicação simples é muitas vezes mais do que suficiente. A chave é mostrar um interesse genuíno em sua vida. Este ato simples pode significar o mundo para alguém.

Outra maneira de animar as coisas é tendo conversas telefônicas. Às vezes, ficar digitando em um site pode ser extremamente monótono.

Se vocês conversam por telefone, isso mudará a maneira como se ouve a conversa. Um telefonema lhe dá a oportunidade de se comunicar em tempo real e ouvir como a outra pessoa reage a diferentes assuntos.

Você pode aprender muito sobre uma pessoa de acordo com como ela mantém uma conversa telefônica. Para apimentar essas ligações, tente assumir papéis diferentes ou praticar o velho e clássico sexo por telefone.

Outra maneira popular de se comunicar é via webcam, já que vocês poderão ver as expressões um do outro e assim apreciar ainda mais a conversa.

Vocês também podem fazer pequenos filmes de vocês ou tirar fotos de coisas ao seu redor, do seu dia a dia, como por exemplo da sua casa, carro, cidade, etc.

Faça isso e incentive a sua parceira a fazer o mesmo, pois ser capaz de conhecer os arredores do outro faz com que a distância pareça bem mais curta.

Reserve um horário diariamente para conversar por telefone, bate-papo, e-mail ou chamadas de vídeo com ela.

Certifique-se de que este é um momento em que ambos não serão interrompidos. Este horário especial irá ajudá-los a continuar e a aprender cada vez mais sobre o outro e se sentirem mais próximos.

É inclusive possível ter encontros em um relacionamento online. Mesmo com a distância entre vocês, isso não significa que vocês não podem aproveitar o tempo gasto em conjunto.

Uma ideia muito divertida de encontro online é jogar jogos juntos, inclusive tomar um vinho, uma cerveja, ou o que vocês preferirem.

Para um encontro mais romântico, assistam a um mesmo filme romântico online e enquanto isso podem comentar e conversar por telefone ou bate-papo. Compartilhar a tela do computador também é uma ótima ideia.

Seja criativo e encontre coisas que vocês dois gostem de fazer online. Um relacionamento online exige praticamente tanta manutenção como um relacionamento tradicional, porém ele pede muito mais força de vontade.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já passou por uma experiência de relacionamento online? Como foi essa relação, os encontros e intimidades do casal? Se vive isso hoje, tem dificuldades? Comente abaixo.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*