Conheça os Shorts que Podem Melhorar a sua Vida Sexual

Você já imaginou poder usar um short projetado para melhorar a sua vida sexual? Ele já foi criado e está à espera de financiamento para ser comercializado.

No entanto, mesmo se eles funcionarem, alguns dizem que esta peça de indumentária é tão feia que pode afastar as mulheres que poderiam ser potenciais parceiras sexuais.

O que é o short que pode melhorar a sua vida sexual

O short que pode melhorar a sua vida sexual foi criado em estilo “biker” (aqueles feitos para ciclistas) pela start-up VylyV (vill-live), que está tentando levantar fundos para seguir com o projeto via Kickstarter.

De acordo com a start-up, esse shorts trabalha gravando os seus movimentos ao longo do dia e envia essas informações para um aplicativo que cria orientações e treinos para os músculo do pavimento pélvico fazendo exercícios como por exemplo o butt-squeezing, que faz parte dos exercícios Kegel, que basicamente é contrair e soltar os músculos do glúteo.

E se você acha que os exercícios Kegel servem apenas para as mulheres, engana-se. Eles também podem beneficiar, e muito, os homens.

Com este aplicativo, você também pode jogar jogos em que terá que realizar movimentos pélvicos para alcançar os seus objetivos no jogo, e que consequentemente acabarão te ajudando a alcançar seus objetivos na cama (ou em qualquer outro lugar que deseje ter intimidades).

O fortalecimento muscular nessa parte do corpo faz com que o fluxo sanguíneo melhore o que é extremamente benéfico quando o assunto é vida sexual.

Claro, nem todo mundo acredita que esse estranho short irá lhe transformar na maior estrela pornô de todos os tempos.

O Dr. Paul Turek, urologista com clínica em Los Angeles e São Francisco, disse que as promessas feitas pelo fabricante em relação a este produto são “na melhor das hipóteses, de ciência duvidosa”.

“Há uma relação entre os músculos pélvicos e a incontinência urinária, porém, não há nenhuma evidência que haja um benefício claro entre músculos pélvicos fortes e fortes ereções,” disse o Dr. Paul Turek.

A empresa responsável pelo produto não disse quando os shorts chegarão ao mercado, quanto irão custar ou de repente uma das coisas mais importantes, se eles serão mais elegantes.

Porém, eles estão tentando despertar interesse do público com um vídeo que está rodando a internet e foi postado no YouTube. Nele, o modelo é apresentado dizendo coisas como “Yeah baby, apenas coloque os cintos de segurança, estamos indo passear” para uma mulher atraente que veste sapatos de salto alto vermelho.

Se esse short realmente pode melhorar a sua vida sexual, ainda nada foi provado, mas se você tiver interesse, basta aguardar e torcer para ele entrar no mercado e dar uma mãozinha para o seu melhor amigo.

O que você achou desses shorts? Compraria um para ver se ajudaria o seu desempenho na cama realmente? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*