Homem Beijando as Costas de sua Mulher

Como Vencer o Medo da Mulher Com Relação ao Sexo Anal

Muitos casais tentam o sexo anal, mas a maioria tem muita dificuldade em fazê-lo. Isso quer dizer que o Sexo Anal é ruim? Não, isso quer dizer que é preciso aprender a fazê-lo corretamente.

Por muitas gerações o sexo anal tem sido considerado inútil, como se ele, em si, se tratasse apenas de fantasia dos homens, sem que isso pudesse ter qualquer relação com o prazer das mulheres. No entanto, nada poderia estar mais distante da realidade.

Muitas mulheres têm relatado a vontade de experimentar o sexo anal. Mas por que então isso não vem acontecendo por aí? O motivo disso é bem simples, e não tem a ver com o fato do sexo anal ser ruim, ou dolorido, mas sim que os homens não sabem como o sexo anal deve ser feito corretamente. Portanto, não conseguem proporcionar o prazer que suas namoradas gostariam de ter.

O segredo é que você precisa de persistência e dedicação. Primeiro, para poder aprender onde está o erro, e segundo para conhecer a forma de resolver isso.

1. Você Não Acha Que Precisa Aprender Nada

A primeira coisa é achar que você não precisa aprender nada para realizar um bom sexo anal com a sua parceira. Esse é um grande erro (e talvez o mais grave) cometido pelos homens. Você não pode se basear nos seus instintos para deduzir como o Sexo Anal pode ser feito da melhor maneira possível.

Sexo Anal não é simplesmente pegar o seu pênis e colocar no ânus da sua parceira. Você precisa entender, no mínimo, a anatomia do corpo feminino e o que você pode fazer para estimulá-la no momento certo.

Se você tentar fazer, sem estar suficientemente informado, possivelmente irá machucá-la e ela irá ter certeza de que “não” era a resposta que ela deveria ter dado.

2. O Seu Guia é a Pornografia

A grande maioria dos homens ainda acha que as coisas acontecem como nos filmes pornô, sem se dar conta de que aquelas mulheres são preparadas e já fazem isso há muito tempo. Atrizes pornô, além da experiência de trabalho, também utilizam de gel anestésico para cortar qualquer tipo de dor no sexo anal, e isso já facilita bastante.

Além do mais, os filmes pornôs não mostram a preparação necessária de preliminares que a mulher precisa para começar um ato sexual anal. Ela precisa estar devidamente relaxada e tranquila para essa realização, e isso sem falar nos lubrificantes, que são imprescindíveis para se conseguir fazer um sexo anal como deve ser feito.

3. Não Falar Com Ela Sobre Isso Antes

Um grandissíssimo erro cometido pela maioria dos homens é não conversar previamente sobre o assunto. Acham que basta chegar no ouvido delas, durante o sexo, e dizer que vai fazer.[sc:artigos_relacionados]

Como você acha que uma mulher se sente com isso? Que ela fica super calma e relaxada, sbendo que é a primeira vez que ela irá fazer isso? Jamais! O que acontece é que ela fica nervosa, ansiosa, seu corpo fica todo retraído (porque ela está com medo de doer) e etc. E isso sem falar nos caras que acham que devem colocar “de surpresa”, sem que ela saiba. Esse é o tipo de coisa que pode até desmaiar uma mulher, se você, do nada, resolve enfiar todo o seu pênis, sem o mínimo de preparo, no ânus dela.

Converse com a sua mulher, antes do ato, em um papo tranquilo, em um momento que não seja sexual. Ela terá tempo para assimilar aquela ideia, de saber que estará tudo tranquilo, porque ela verá que você está preocupado com ela, que não vai continuar se ela sentir muita dor e etc.

4. Elas Não Estão Estimuladas o Suficiente

Se a mulher não estiver estimulada e relaxada o suficiente, o Sexo Anal não irá funcionar. Experimente fazer apenas depois que ela já tenha tido um orgasmo, naquela noite. Ela já vai estar bem excitada e estimulada.

Quanto a estar relaxada, me refiro também a uma questão mental. Mesmo ela estando muito excitada, se ela ficar nervosa com o acontecimento, é certo de que isso não dará certo.

Deixe-a tranquila, não coloque pressão e não deixe que o ambiente fique intimidante para ela. Esteja em um momento divertido e feliz. Faça-a sorrir. Coloque uma música relaxante e dê uma boa massagem a ela. Tudo o que você sabe que irá deixá-la relaxada, fisica e mentalmente.

O sexo anal não é adequado para uma rapidinha. A antecipação é uma das maiores ferramentas sexuais que você tem – use-a ao seu favor.

5. Perder o Foco Depois Que Você já Está lá

Como o homem tende a achar que a grande questão do sexo anal é colocar o pênis, e que depois está tudo ok, ele tende a não se preocupar mais depois que a penetração aconteceu e ele já está fazendo o sexo anal. Isso é um erro.

Você não pode relaxar a sua atenção depois que penetrou. Se você fizer isso, pode acontecer de, sem querer, você ficar um pouco mais firme na sua penetração, ou até, com um pouco mais de pressão, o que pode ficar desconfortável para a mulher e fazê-la ficar muito incomodada (podendo causar dor). Portanto, você não deve manter a vigília de lado. Fique sempre atento.

6. Não Deixar Que Ela Dite o Ritmo

Grande parte do medo que as mulheres têm nessas situações vêm do fato delas não terem controle da situação, o que pode deixar uma mulher em estado de desespero, no caso do sexo anal. Como ela irá relaxar se, a todo o momento, ela fica preocupada que algo possa acontecer a ela e causar um “estrago” enorme?

Deixe que ela guie o processo. Que ela possa posicionar o seu pênis e colocar no ânus, no tempo que ela achar que precisa para isso.

7. Negligenciar o Resto do Corpo da Mulher

Às vezes ela pode estar assustada, e não relaxada, quando você está tentando fazer sexo anal com ela sem o resto do corpo estar sendo estimulado. Porque você não experimenta (obviamente, nas posições que permitam isso de maneira mais tranquila) estimular o clitóris dela, enquanto penetra no sexo anal?

Você também pode, caso vocês decidam por estimular o ânus dela com o dedo, antes de colocar o pênis, fazer um sexo oral nela. Isso a deixaria no ponto para que as coisas pudessem fluir da melhor maneira possível.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você já conseguiu fazer com que sua mulher supere o medo e o receio de fazer sexo anal com você? Como foram os seus argumentos? Ela fez só uma vez ou agora já é prática do casal? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (12 votos, média: 3,58 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *