Mulher Sentada no Colo do Parceiro

Como Usar as Preliminares Sexuais para um Sexo mais Gostoso

Apesar de uma rapidinha poder ser excitante e satisfatória, a maioria das mulheres hão de concordar que as melhores relações sexuais ocorrem quando um homem sabe e entende a importância das preliminares sexuais. Infelizmente, não existe nenhum manual de instruções e não se trata de um processo de apertar alguns botões na ordem certa para satisfazer as mulheres. Você precisa entender o que excita a sua parceira, e isso não necessariamente será a mesma coisa todos os dias – e certamente não será o mesmo de mulher para mulher. Boas preliminares sexuais podem levar a uma experiência sexual bem melhor para ambos, e portanto chegou a hora de se tornar um mestre na arte das preliminares sexuais!

O Que Caracteriza as Preliminares Sexuais?

As preliminares sexuais são definidas como uma série de atos íntimos físicos e psicológicos entre duas ou mais pessoas, a fim de criar e aumentar a excitação sexual, e que abrange uma grande gama de atividades, dos menos óbvios, como acariciar a face da sua parceira ou abraçá-la aos mais óbvios, como fazer um delicioso sexo oral.

O Aquecimento

Uma boa seção de preliminares vai assegurar que a sua parceira está pronta, excitada o suficiente para o ato principal. Suas inibições serão menores e o conforto emocional com você estará muito maior; mas igualmente importante, o corpo dela estará preparando si mesmo para a penetração. O clitóris estará ereto, a cervical estará se alongando para aumentar o canal vaginal (“fazendo sala” para você), e a vagina ficará altamente lubrificada. Essa preparação significa que quando você penetrar, estará tudo muito mais confortável e delicioso para ela. Você não dirigiria um carro sem nenhum óleo no motor, não é verdade?[sc:artigos_relacionados]

Muitas mulheres precisam se um estímulo prolongado no clitóris para conseguir atingir o orgasmo, portanto, ao fazer um árduo trabalho nessas preliminares sexuais, você estará deixando sua parceira mais apta para alcançar o orgasmo durante a penetração.

E você pode ficar chocado ao aprender que para as mulheres, as preliminares podem ser a melhor parte da relação sexual!

Mantendo Você Mais Tempo

As preliminares não se referem somente às mulheres, porque assim que você vai ficando mais velho, poderá achar o que te faz durar mais na cama. Além de manter o sangue bombando para todos os lugares que você precisa para fazer sexo, elas ainda aumentam a qualidade do seu sexo. É só não ter muita pressa!

Seja um Mestre na Arte das Preliminares

Enquanto os homens tendem a preferir sua estimulação de uma forma visual, para as mulheres tudo se conecta ao cérebro. Isso significa que você não deve jogá-la na cama e partir direto para as genitais dela. Ao contrário, você precisa ter uma conversa carinhosa, deixá-la saber que ela é desejada por você para mais do que somente o sexo, e que você tem carinho por ela. A partir daí, você começa massageando, acariciando e beijando vagarosamente o corpo dela, enquanto gradualmente a atmosfera vai ficando mais passional. Você só pode passar às preliminares sexuais quando ambos estiverem completamente excitados e incapacitados de controlar seus desejos.

Esse é o momento perfeito para aprender as necessidades sexuais da sua parceira e cada parte do corpo dela, e por isso não se esqueça de pedir um feedback para ela, além do caminho contrário para você. Você em breve descobrirá exatamente como satisfazê-la, e ela o mesmo. Esse conhecimento é certo para orgasmos mais explosivos para vocês dois!

As preliminares sexuais não podem ser apressadas, mas sim divertidas e relaxantes. Leve o seu tempo para curtir o corpo da sua mulher. Se ela ficar satisfeita com sua vida sexual, será muito mais fácil satisfazer você também. E lembre-se, a prática promove a perfeição!
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você costuma dedicar bastante tempo da sua vida sexual com sua parceira para as preliminares? Como você costuma satisfazê-la? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *