Home » Sexo » Dicas de Sexo » Como Ser um Cara Bom de Cama

Como Ser um Cara Bom de Cama

Como ser um cara bom de cama

Sabemos que para uma mulher agradar os homens na cama e ser rotulada como “boa de cama” não é muito complicado: basta que ela se transforme um pouquinho entre quatro paredes, faça algumas poucas coisas que ele mais gosta e mais quer da melhor maneira possível e pronto. Já para os homens conseguirem esse conceito de bom de cama para as mulheres é bem mais complicado…

  Continua Depois da Publicidade  

Para agradar uma mulher na cama precisamos de mil coisas e técnicas diferentes, ter bastante energia e ser paciente. Mas nada que chegue próximo do impossível, não precisa se desanimar! Nós reunimos algumas dicas que as mulheres guardam só para elas e que agora você terá como descobrir para ser considerado um cara bom de cama!

Primeiro de tudo, antes das nossas dicas, não se considere bom de cama! O cara que se acha o maioral, o mestre do sexo, faz aquilo parecer um favor para ela. A mulher sente-se intimidada e desrespeitada com uma situação dessas, portanto não sinta-se esse tipo de cara. Aprenda a ser bom de cama através dos sinais que a mulher te dá, e nunca pense que você definitivamente é “a cereja do bolo”.

Não Seja Apressado

Você já aprendeu aqui em diversas oportunidades que a mulheres necessitam de muito tempo e muitos estímulos para chegarem ao orgasmo e sentirem-se satisfeitas com o sexo. Você deve ter bastante calma, apimentar o momento aos poucos, gastar preciosos minutos nas preliminares oferecendo muito carinho. Não chegue na cama muito afoito para resolver a situação em 2 minutos! Desse jeito, você estará só satisfazendo a si próprio, e nunca conseguirá ser taxado como bom de cama por elas.

Faça e Demonstre Gostar das Preliminares

Como dissemos acima, as preliminares talvez sejam ainda mais importantes que a penetração para muitas mulheres. É nesta fase que você pode demonstrar a ela desejar cada parte de seu corpo com muita intensidade – beije, lamba, chupe, acaricie, faça tudo o que imagina com todas as zonas erógenas do corpo de sua parceira para enlouquece-la. As mulheres necessitam muito disso para serem estimuladas e chegarem ao orgasmo durante a penetração.

  Continua Depois da Publicidade  

Além (e apesar) disso, também é determinante que você goste – e demonstre isso para ela – das preliminares. Uma vez que um homem force fazer as preliminares somente para satisfazer a mulher, sem sentir prazer também, fica na cara para ela, o que convenhamos que não é nada excitante e pode acabar com o clima. Demonstre realmente gostar dela e de brincar com cada parte de seu corpo.

Seja Dominante – Não Peça, FAÇA!

Uma das características dos homens que mais atraem e excitam as mulheres na cama é a dominância. Elas querem muito que você domine as situações, aproveite sua maior força para conduzir o sexo. Escolha a posição e a coloque da maneira que você prefere, tenha uma pegada forte, mas faça com jeito! As mulheres gostam de se sentirem desejadas, e desta forma você demonstra muito isso.

E muito importante! Não fique perguntando o tempo todo na hora do sexo o que ela permite e o que não permite que você faça. Se você está afim de fazer aquilo, vá e faça! Se chegar ao limite dela, ela irá avisar, mas ficar perguntando e pedindo permissão não te levará a nada – porque ela vai acabar falando “não”. Se você for dominante nessa hora e tentar, pode ser que ela releve por causa do clima, do tesão que já está sentindo. Ela vai avisar se não gostar!

Seja Carinhoso e Elogie

Todas as mulheres gostam e necessitam serem tratadas com muito carinho na hora do ato sexual. Para ser considerado um cara bom de cama, você precisa praticar isso com a sua parceira, seja ela sua mulher, namorada ou não. Como já falamos acima, isso faz parte das preliminares mas também da hora da penetração. Não deixe em nenhum momento de acariciar e beijar a mulher na cama, desta forma ela se sente desejada e percebe que você tem carinho por ela.

Faz parte deste item, também, você demonstrar isso verbalmente. Elogie sua parceira durante o ato sexual! Fale o quanto você deseja ela, mostre o quanto ela está atraente para você naquele momento. Chame-a de gostosa, linda, safada e delícia! Uma linguagem um pouquinho mais provocante na hora do sexo também cai muito bem para deixa-la doidinha.

Seja Observador

Por último, vale lembrar um fator que já repetimos outras vezes aqui. A mulher demonstra através da emissão de sinais – corporais e verbais – se está gostando ou não do sexo, se você a está satisfazendo, se o que você está fazendo ou começando a fazer ela permite, entre outras coisas. Portanto, é de suma importância que você seja um cara muito observador para ser bom de cama. Fique sempre atento ao que ela fala (ou geme, ou grita, enfim), aos movimentos do seu corpo e às suas expressões faciais.

  Continua Depois da Publicidade  

Seguindo todos esses passos e sendo um cara observador, você com certeza subirá em muitos pontos as suas chances de ficar conhecido pelas mulheres como um cara bom de cama. Comece desde já a utilizar nossas dicas na sua vida sexual para satisfazer as mulheres e ser rotulado como um homem bom de cama!

Você acredita ser um cara bom de cama? Alguma mulher já falou isso para você depois de vocês terem relações sexuais? Conte-nos nos comentários abaixo se você concorda com as dicas acima!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...
  Continua Depois da Publicidade  

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*