Casal na praia

Como Ser Romântico Com a Namorada – 10 Dicas

Com o passar do tempo, é muito comum que os relacionamentos acabem caindo na rotina, muitas vezes desgastando-se por isso. Você continua super apaixonado, porém não sabe mais como ser romântico com a namorada, ou já usou todos os truques que conhecia para surpreender e fazer com que o relacionamento de vocês não caia na tão temida rotina.

Por isso vamos dar 10 dicas de como ser romântico com a namorada.

1. As clássicas flores

Pode parecer um pouco clichê, porém são raras as mulheres que não gostam de receber as clássicas flores.

Não precisa ser aniversário, nem data especial para presentar a sua amada com flores. Não há necessidade de ser sempre um buquê de rosas vermelhas (mas se nunca deu um desses, está esperando o que?). Você pode variar, até presenteá-la com flores em vasos, assim ela pode cuidar “como se fosse o amor de vocês” (inclusive essa é uma dica para você escrever no cartão).

2. Cartas, cartões e bilhetinhos

Independente da idade de vocês, mesmo se já saíram da adolescência há algum tempo, lembra como era bom e gostoso receber aquelas cartinhas e bilhetinhos no colégio com declarações de amor? O clássico correio romântico da festa junina? Reviva estes momentos.

Hoje em dia as pessoas passam o dia se comunicando pela internet, são raros os momentos ou as pessoas que recebem cartas escritas a mão, por isso com certeza essa atitude é uma boa forma de como ser romântico com a namorada.

Escreva cartas, bilhetes ou aqueles clássicos cartões cheios de desenhos, flores e coisinhas românticas que as mulheres adoram.

3. Cozinhe para ela

Como ser romântico com a namorada de uma forma surpreendente? Prepare um jantar à luz de velas para ela, pode ter certeza que ela irá adorar!

Mesmo se você não é um cozinheiro profissional, não sabe fazer pratos elaborados e coisas do tipo, um simples macarrão com molho ao sugo irá deixá-la encantada, pelo fato que você se esforçou e dedicou parte do seu tempo para surpreendê-la.

Arrume a mesa, coloque algumas velas pelo ambiente, inclusive pelo quarto, se você imagina que o jantar irá acabar por lá.

Quando ela chegar, receba-a com uma boa música a luz de velas, e um jantar feito pelas suas próprias mãos. Agora, caso realmente você não consiga preparar um miojo, compre aquela comida especial e empenhe-se em criar um ambiente romântico e acolhedor, ao menos.

4. Leve-a para encontros criativos e românticos

Esqueça o cinema, pense em maneiras de como ser romântico com a namorada preparando um encontro criativo. Um piquenique no parque, na praia, alugar caiaques, algum programa que saia da rotina de vocês e que os dois possam aproveitar.

Só certifique-se de que ela goste do tipo de programa que você está planejando. Por exemplo, você está pensando em levá-la para andar a cavalo, porém ela morre de medo de cavalo, e detesta ficar ao ar livre. Neste caso melhor programar algo mais urbano!

[sc:artigos_relacionados]

5. Abrace!

Pode parecer algo bobo e desnecessário para ser dito, porém com a rotina e os problemas do dia a dia, muitas vezes nos esquecemos das formas mais simples de demonstrar afeto.

O beijo acaba de tornando algo automático e o abraço algo esquecido. Não deixe que isso aconteça, e dê essas demonstrações de carinho durante o dia a dia de vocês, mas não precisa exagerar a ponto de se tornar grudento. Porém, lembre-se que atenção e carinho é algo que todo mundo quer, e tenha certeza que se você começar a demonstrar afeto com maior frequência, ela o fará também.

6. Diga o quanto ela é importante para você

Faça com que ela saiba que você a admira, a ama e tem orgulho dela. Como na dica anterior, não há necessidade de ficar o tempo todo atrás dela repetindo e repetindo, seja sincero, e lembre-se que elogios são sempre bem vindos!

7. Surpreenda-a

Encontre maneiras de surpreender a sua parceira, seja com algumas das dicas acima, ou de qualquer outra maneira que você imaginar, o importante é surpreendê-la, fazer com que a chama da relação fique ainda mais acesa.

8. Não esqueça de dizer o quanto ela é linda

Você já disse a sua namorada hoje do quanto você a acha linda? Não gostosa… linda? Muitas mulheres preferem muito mais escutar que são lindas do que gostosas. Elogio é sempre bom, uma mulher escutar o quanto o seu namorado a acha linda é melhor ainda.

9. Esteja sempre pronto para ela

É muito mais fácil ter pessoas com você quando você está bem, do que quando você está mal. Não seja esse tipo de pessoa para ela, mostre que você tem interesse no seu dia a dia, nos seus problemas e que ela pode contar com você em todas as situações, sejam elas boas ou más.

Faça com que ela se sinta a pessoa mais especial e importante do mundo para você. Escute o que ela tem para dizer, desde os assuntos de mulher até as suas maiores preocupações e anseios.

O importante é mostrar que você se preocupa e presta atenção no que ela tem para te falar.

10. Tente não esquecer das datas especiais

Por último, mas não menos importante, se você quer saber como ser romântico com a namorada, não tem como não citar as tão faladas e muitas vezes esquecidas datas especiais.

Coloque-as na agenda do seu celular, computador, email… Encontre uma maneira para que você nunca esqueça, e possa fazer delas ainda mais especiais, organizando encontros e celebrações inesquecíveis.

Existem milhares de maneiras para ser romântico com a namorada, porém muitas são tão simples que acabam esquecidas devido a rotina. Lembre-se delas e de vez em quando use a sua criatividade para criar momentos inesquecíveis.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você acha que sabe como ser romântico com a namorada? O que você faz diariamente para deixá-la cada vez mais apaixonada? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *