Realizar Fantasia de Swing

Como Ser o Anfitrião de uma Festa de Swing

Muitas pessoas gostam da idéia de irem a uma “festa de swing”. De fato é uma experiência um pouco diferente das confraternizações que você deve estar acostumado! Essas festas podem ser muito divertidas, e é um lugar onde muitas fantasias se tornam realidade.

Mas, ao invés de ficar esperando um convite para uma dessas festas, por que não dar sua própria festa de swing? Não é tão difícil quanto parece. Aqui vão algumas dicas de como criar um evento memorável.

Que Tipo De Festa Você Quer Dar?

Decida quantas pessoas você pretende convidar. Você quer que sua festa de swing seja uma festança ou uma reunião mais íntima? Você quer convidar apenas casais ou pretende convidar homens/mulheres solteiros?

A maioria dos swingers prefere ir à festas direcionadas a casais e mulheres solteiras. Você vai reparar que muitos homens solteiros demonstram interesse em freqüentar essas festas, mas eles, de fato, criam uma atmosfera diferente no ambiente.

Escolhendo o Local da Festa de Swing

A maioria das pessoas pensaria em suas próprias casas, mas esse não precisa ser o único local para se dar uma festa de swing. Se sua casa não for adequada, ou grande o suficiente, você pode perguntar se algum dos outros convidados poderia hospedar a festa.

Um quarto de motel também é uma boa opção para festas menores, no entanto, um clube de swingers também pode ser uma alternativa viável.

Preparando a Lista de Convidados

A não ser que você já conheça muitos swingers, a melhor maneira de encontrar convidados potenciais para uma festa de swing é online. Crie um perfil em um site de swingers e notifique seu evento para as pessoas que te interessarem.

Encontre-se Com Todos Previamente

Insista em conhecer pessoalmente cada um dos possíveis convidados antes de chamá-los efetivamente para a festa. Se sua festa for apenas para casais, saiba que você irá receber muitas propostas de homens solteiros se passando por casais online.

Quando eles chegarem à festa de swing, inventarão uma desculpa por estarem sozinhos, como “a esposa ficou doente”, por exemplo. Por isso insista em conhecer os convidados antes de confirmar a presença deles na lista.

Cobre uma Taxa de Entrada

Uma pequena taxa a ser cobrada para cada participante é uma boa maneira de garantir que eles vão realmente aparecer. Além disso, todos sabem que dar uma festa envolve custos, por isso não se incomodarão em contribuir.

Esqueça os Aperitivos – Tenha Lubrificante e Camisinhas!

É normal que o anfitrião providencie camisinhas e lubrificante, embora você também possa pedir que cada um traga o seu.

Dar uma festa de swing exige um pouco de tempo e esforço, mas os resultados podem ser incríveis e valer muito à pena. Por mais que as coisas não acabem numa grande orgia, você ainda pode fazer novos amigos.

Existem muito mais pessoas dispostas a freqüentar essas festas do que a dar uma delas, por isso seus esforços serão valorizados!

Você já participou de uma festa de swing e agora pretende ser o anfitrião de uma? Como foi essa experiência e por que te despertou a vontade de ser anfitrião? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 3,00 de 5)
Loading...

RECOMENDADOS PARA VOCÊ