Mulher Recebendo Massagem

Como se Preparar Para Fazer Oral Na Mulher

O sexo oral pode dar a uma menina um orgasmo incrível, mas não se ela estiver tensa e nervosa. Existem fatores que devem ser levados em conta antes de fazer oral na mulher – se você quer que ela goste, deixe a sua mulher relaxada. Veja como!

Relaxamento É a Chave

Se a mente dela está relaxada, mas os músculos ficam tensos quando sua cabeça abaixa e você fica de joelhos, a ponto das pernas se fecharem todas as vezes, você não vai chegar muito longe ao fazer oral na mulher.

Muitas vezes os músculos precisam de estímulos físicos para corresponderem ao cérebro, porque às vezes a resposta muscular já se trata de um reflexo condicionado, e isso torna as coisas muito mais difíceis.

Mas é possível resolver isso?

Sim, existem várias maneiras de se resolver essa questão. Vamos sugerir três delas para que você tenha um ideia do processo.

1. Um Banho Quente

[sc:artigos_relacionados]Um “banho quente” é sempre um santo remédio. Mas não esqueça que deve ser um banho relaxante, um banho quentinho onde ela possa sentir o seu corpo, que ela possa deixar todo o stress do trabalho e do dia-a-dia irem pelo ralo junto com a água.

Acenda velas, fale como ela é sexy, fale de seus cabelos e etc. Deixe que ela saiba que você a acha incrível e que está sempre interessado nela e como está com vontade de fazer oral na mulher de sua vida.

2. Uma Massagem nos Pés

Acredite ou não, uma massagem nos pés dela pode fazer mágica, ainda mais do que uma massagem nas costas e um banho quente. Por quê? Estudos em reflexologia mostram que os pontos de pressão em todo o pé levam diretamente a pontos específicos do corpo. Quando esses pontos de pressão são ativados, o ponto correspondente no corpo se torna relaxado e pode promover o bem-estar.

3. Certifique-se de Estarem Com Tempo

Nada irá funcionar como deve para fazer oral na mulher se vocês começam tendo que correr porque têm hora para acabar. Isso sempre pode (e na maioria das vezes irá) interferir no processo do relaxamento.

Certifique-se de estarem com tempo e deixe que o relógio não seja um problema.
Mesmo assim, caso seja um problema, coloque um despertador no seu celular e informe-a disso. Diga que ela não precisa ficar preocupada com a hora porque, quando ela chegar, o seu celular irá ajudar. Até lá, ela pode relaxar e se divertir.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

Você e sua mulher geralmente dedicam um bom tempo para a prática do sexo oral nela? Como vocês se organizam? Preparam-se da maneira correta, para ela sempre curtir ao máximo? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...