Casal Abraçado com Praia ao Fundo

Como Relacionar-se com Mais de uma Mulher ao Mesmo Tempo

Muitas dicas são dadas por aí para falar sobre como conquistar uma mulher e lidar com um relacionamento, no entanto, quase nenhum deles fala sobre como sair com mais de uma mulher ao mesmo tempo. E não estou me referindo a sair com elas simultaneamente, estou falando de lidar e manter com relacionamentos distintos com mais de uma mulher diferentes. Também não estou incentivando ninguém a trair suas namoradas, ou a ter duas namoradas. Estou falando apenas de estar saindo com mais de uma mulher diferentes. Apesar do mundo estar mais “light” com essas coisas hoje em dia, e muitas mulheres não se incomodarem se você está saindo com ela e várias outras, sabemos que algumas podem não ficar muito satisfeitas e, por mais que não briguem (mas algumas vão brigar) elas podem terminar esse “relacionamento”. Portanto, o que você precisa para manter mais de um relacionamento amoroso?

1. Separe-as Mentalmente

[sc:artigos_relacionados]É realmente importante fazer isso, caso contrário, você cometerá o erro de falar com uma sobre um acontecimento que ocorreu no relacionamento com a outra, e vice-versa. Eu sei que existem casos onde as mulheres são bem diferentes uma da outra. Uma pode ser bem sofisticada e elegante, enquanto a outra pode ser mais alegre e despojada, mas mesmo assim você não está livre de cometer esses erros. Faça sua lista mental para que problemas não aconteçam. Se você não confia na sua memória, não dê chance para o azar. Anote o que for preciso.

2. Sempre Saiba Onde Elas Vivem

Isso é imprescindível para que você consiga manter relacionamentos com mais de uma mulher. Você não precisa pegar o endereço delas direitinho, mas precisa saber a região que elas moram. Isso já irá lhe ajudar muito. Sabendo a região onde elas moram você poderá ter uma ideia dos lugares que elas frequentam e deverá evitar levar a sua outra garota nesses lugares, ou nessa região. A última coisa que você quer é que essas meninas se encontrem, ou que uma delas te veja almoçando com a outra enquanto ela deu um pulinho em casa, na hora do almoço, para pegar alguma coisa. Até que você decida com qual das duas você quer ficar, não deixe elas se esbarrarem por aí.

3. Evite a Sua Casa

Um dos melhores conselhos que alguém poderia dar é: “Evite a sua própria casa quando você estiver tentando manter relacionamento com várias mulheres ao mesmo tempo”. Se você acredita que você irá terminar a noite na casa de alguém para, possivelmente, ter relações sexuais, certifique-se que não seja a sua própria. É muito melhor você ir para o lugar onde a garota está (ou um motel, se necessário for) do que hospedá-la em sua casa. Em algum momento, ela vai ter que ver o seu apartamento ou casa, tudo bem, mas você não quer que ela se hospede lá. A razão para isso é que ela poderia deixar algo em sua casa, como um colar ou até mesmo uma calcinha. Se você levar outra garota à sua casa, ela poderia encontrar algum desses objetos. Até que você decida com qual garota você realmente quer manter um relacionamento, evite que essas mulheres passem a noite na sua casa.

4. O Momento da Escolha

A última coisa que tenho para dizer é que é importante escolher alguma delas. Você pode estar saindo com duas, três ou até quatro mulheres, mas você acha que isso é uma situação sustentável? Não mesmo! Você não terá tempo para dedicar a nenhuma delas (já que é bem provável que você só tenha o final de semana, somado à sexta à noite), você não terá disposição para todas elas (convenhamos, tudo isso cansa) e, principalmente, você irá gastar muito dinheiro para manter relacionamentos amorosos com mais de uma mulher. Faça isso por um tempo, mas escolha alguma delas, ou não escolha nenhuma e comece de novo, tentando relacionamento com outras mulheres. Mas avalie bem essas situações desde o começo.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você conhece alguma história, ou você mesmo viveu, de uma relação um homem com mais de uma mulher? Como foi essa experiência? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (Nenhum Voto Ainda)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *