Home » Sedução » Atrair e Aproximar » Como Quebrar o Gelo no Primeiro Encontro com uma Mulher
Casal Sorridente em Encontro

Como Quebrar o Gelo no Primeiro Encontro com uma Mulher

Cinco minutos se passaram no seu primeiro encontro e você já está com medo de que ela comece a olhar no relógio ou a mandar mensagens para as amigas dizendo o quanto você é péssimo. Rápido, elogie a aparência dela. Ufa. Ok, essa conversa durou no máximo dez segundos. Como você vai conseguir criar uma conversa interessante e divertida, e ao mesmo tempo conseguir transformar seu primeiro encontro em algo memorável para vocês dois?

Relaxe

Enquanto uma boa conversa e conforto tendem a vir de um ou de outro no primeiro encontro, primeiro você deve estar relaxado o bastante para respirar fundo e deixar o ar se tornar palavras quando você abrir a boca. Lembre-se, se este encontro falhar miseravelmente, não é o fim do mundo (espero). Respire fundo! Vocês dois não estão saindo junto faz anos. Se você quer saber a maior probabilidade, vocês provavelmente não são almas gêmeas. Não deve haver muitas expectativas. Apenas relaxe e crie uma atmosfera divertida e positiva para seu encontro.

Honestidade é a melhor política

Se você esta gaguejando na busca de um bom assunto e não consegue pensar em uma maneira de quebrar o gelo, então comece contando para a outra pessoa que você não fica tão nervoso normalmente. Ela provavelmente verá isso como um elogio. Não apenas isso, mas ela pode também estar brigando os nervos (afinal, precisa de vocês dois para alcançar o silencio completo). Neste caso, vocês já encontraram uma coisa em comum entre vocês. Muito bom, muito bom…

Como vocês dois se conheceram?

Se você não consegue pensar em um assunto para conversar, lembre-se de como vocês se conheceram. Foi patinando no gelo? Então pergunte se ela sempre patina isso pode levar a histórias sobre vocês dois. Se um amigo mútuo os apresentou, pergunte a ela como ela conheceu esse amigo. Ou se conheceram online através de um site de encontros, fale da experiência imprevisível que é usar esse tipo de site, os benefícios e aspectos engraçados também. O importante é que vocês já dividiram experiências, seu nascimento e as circunstâncias de seus encontros anteriores e já que nascimento provavelmente não é um bom tópico, use outras experiências em comum como um ponto inicial. Se ela disser, “foi minha primeira vez esquiando. E eu odiei”, então pergunte o que ela gosta de fazer. Se isto falhar, então fale sobre nascimento.

Ria e sorria

Se sua companheira está silenciosa é provável que ela também esteja nervosa. Duas coisas que com certeza a farão ficar mais relaxada são você parecer relaxado e se mostrar amigável e simpático. Não xingue ou olhe em volta de forma nervosa. Sendo calmo e sorrindo gentilmente (sem ser assustador), você pode encorajar uma mudança de humor.

A técnica das comédias românticas

Se tudo falhar, imagine que está em um cinema assistindo seu primeiro encontro passar na tela. É engraçado não é? Patético, provavelmente, mas engraçado. O que o faz divertido? O silencio opressivo? A gota de suor que você imagina que pode estar rolando pela ponta de seu nariz? A cara de desgosto no rosto de vocês? Ria sobre isso com sua companheira. Um pouco de humor reflexivo vai demonstrar que você tem senso de humor e não é muito arrogante sobre si mesmo. Além disso, outras pessoas no restaurante já estarão rindo sobre isso. Olhar seu comportamento no primeiro encontro por uma lente de humor, ajuda você a quebrar o gelo o bastante para melhorar a conversa. Esse método não é muito romântico, mas pode ser o caminho para uma noite romântica.

Planeje

Isso mesmo, você pode pensar no seu primeiro encontro como uma entrevista de emprego, preparando alguns tópicos de conversa e os memorizando. Quando a conversa começar a minguar, traga para a conversa um destes assuntos memorizados. Para uma boa estratégia para o primeiro encontro, é melhor que você memorize algumas perguntas para fazer a ela. Você pode perguntar sobre o que ela gosta de fazer no seu tempo livre, ou se ela viu algum bom filme ultimamente. Virtualmente qualquer pergunta ampla pode estimular o diálogo e revelar se vocês compartilham de algum interesse em comum. Fazendo perguntas você pode demonstrar não apenas que está interessado nela, mas que é um bom ouvindo no geral (algo que definitivamente as mulheres apreciam). Apenas não estrague tudo a interrompendo com um arroto ou algo do tipo.

Amigos, em meio a todas essas dicas, a regra mais importante de longe é relaxar. Se não relaxarmos temos uma grande batalha a nossa frente. O silencio te deixa nervoso em um primeiro encontro, mas estar nervoso gera mais silencio. Então quebre o circulo vicioso. Neste exato momento, você não tem nenhum relacionamento para perder e um relacionamento potencialmente ótimo para ganhar.

Você tem dificuldades para quebrar o gelo e iniciar uma conversa envolvendo durante seus primeiros encontros? Qual é a sua maior dificuldade? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *