Home » Sexo » Criando o Clima » Como Preparar Uma Mulher Através da Massagem Sexual
Mulher Sensual Deitada

Como Preparar Uma Mulher Através da Massagem Sexual

A Massagem sexual é como uma sessão de preliminares estendida. E o que as mulheres dizem que os homens precisam fazer mais? As preliminares! Prepare a sua garota com a massagem sexual.

Massagem sexual é uma maneira fabulosa para abrir portas em seu relacionamento. Tomar um tempo para explorar o corpo da sua parceira pode ajudá-lo a aprender o que a faz ficar mais descontraída, animada, excitada e assim por diante. Ao incorporar a massagem sexual em seu relacionamento, você será capaz de usá-la como uma forma de atender a necessidades inatas de afeto da sua parceira, e assim você também vai atender sua necessidade de preliminares.

O Que a Mulher Precisa Para Ser Feliz

Mas as mulheres precisam de muito mais do que apenas um “bom” sexo para se sentir feliz. Para a mulher, o sexo equivale a intimidade emocional. Se uma mulher não se sente emocionalmente ligada com seu parceiro, então ela não vai querer fazer sexo com ele. Por exemplo, muitos homens podem ter uma discussão com suas esposas, e ainda fazerem sexo com ela, mesmo com sentimentos não resolvidos. Mas as mulheres são muito diferentes. Se uma mulher está chateada com seu homem, por qualquer motivo, a última coisa que ela vai querer é fazer sexo com ele.

Se você está balançando a cabeça em concordância, bom para você! Pelo menos você reconhece a diferença entre homens e mulheres a esse respeito. Mas quando você entender pode ser uma história completamente diferente.

Dar-lhe Atenção

Pense sobre isso. No início de seu relacionamento com sua mulher, você lhe deu muita atenção. Ela era tudo o que você poderia pensar. Ela era tudo o que você queria fazer com o seu tempo. Ela era a única mulher que conquistou seu interesse. Você namorou, talvez até a surpreendeu com flores e pequenos presentes – sem nenhuma razão em específico.

Você comentava com bastante freqüência como ela estava gostosa e quanto ela te deixava doido. Mas, com o passar do tempo, já não parecia ser isso tudo. Você se viu querendo passar mais tempo com seus amigos ou no trabalho. Talvez agora você até tome algumas cervejas com seus amigos nas sextas-feiras ou se reunindo nos fins de semana para assistir ao futebol.

Agora você só compra flores e presentes em ocasiões especiais. Você ainda a acha atraente, mas você não diz isso a ela como você fazia no início de seu relacionamento, talvez somente quando você está fazendo sexo com ela.

É por isso que a massagem sexual é tão erótica e tão importante. Ela pode ajudar a levá-lo para fora deste tipo de rotina com a sua parceira e lhe dar uma forma de mostrar a ela o quanto ela é importante para você. As mulheres precisam de uma confirmação de seus companheiros. Sem isso, elas nunca serão verdadeiramente felizes.

É importante ter em mente que o desejo sexual de uma mulher começa com a excitação sexual. E uma das melhores maneiras de criar essa excitação sexual dentro dela é satisfazer suas necessidades de carinho e intimidade emocional, que surgem perfeitamente em uma massagem sexual.

Criação da Excitação Através da Massagem Sexual

A Massagem sexual é excelente para criar excitação em uma mulher. Isto é atingido especialmente através da tensão sexual que promove a antecipação. Para as mulheres, a emoção e a antecipação do sexo é o que torna o ato do sexo gostoso. Através da massagem erótica você pode criar uma tensão sexual envolvendo a sua mulher, tanto física quanto mentalmente. A parte mental e emocional da massagem é tão importante quanto a parte física. Ela não pode alcançar o último estado de excitação sexual, ou até mesmo o orgasmo, se um desses dois componentes importantes estiverem faltando.

Reconectar-se Com Ela

Reconectar-se com a sua mulher em um nível emocional é uma das chaves para agradá-la sexualmente. Portanto, não olhe para esta parte do processo (de massagem sexual) como algo insignificante.

Na verdade, é a parte mais importante de todas. É como uma chave que liga um motor desligado. Sem ela você não vai muito longe. Também tenha em mente que as mulheres não são iguais. É por isso que é importante descobrir exatamente o que sua parceira gosta e o que não gosta, com relação as massagens que você dá a ela.

Você não pode usar a intuição para isso. Você tem que fazer um esforço sincero e prestar atenção nas respostas da sua amante. Massagem sexual não é para enganar a sua mulher para conseguir fazer sexo, e sim, para deixá-la mais excitada e pronta para uma relação sexual que será muito melhor depois disso tudo.

Você tem o costume de preparar sua parceira para o sexo através da massagem sexual? Como você geralmente faz isso? Comente abaixo as suas estratégias, que tipo de artifícios você e se a sua mulher também faz o mesmo com você!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *