Mulher Tímida Sendo Abordada por Rapaz

Como Namorar uma Mulher Tímida

Se a mulher que você gosta for um pouco tímida, você pode ter momentos difíceis ficando junto com ela. No entanto, se você se sentir bem com essa pessoa apesar do comportamento reservado e quieto dela, ainda é possível namorar uma mulher tímida e fazer a relação funcionar. Aqui vão algumas dicas de namoro com o que você precisa para ter em mente para isso.

Considere a Personalidade Dela como um Todo

Você precisa analisar se vocês têm mais outras coisas em comum. Os opostos se atraem, então é preciso que você determine que a timidez não deve ser um impedimento para se ter um relacionamento. Mesmo que ela for tímida, você precisa ver se existem outras coisas que podem sustentar um relacionamento. Por exemplo, você está atraído pelo senso de humor dela ou a natureza quieta dela te traz um sentimento de calma? Reflita quais são as outras qualidades dela que você gosta.[sc:artigos_relacionados]

Esteja Preparado para Ser o Mais Decisivo

Se você namorar uma mulher naturalmente tímida, provavelmente cairá sobre os seus ombros tentar impor os limites. Você deve ser aquele que pensa constantemente em atividades que podem fazer juntos e que ambos gostarão.
Você talvez precise equilibrar caminhadas pelo parque com encontros com os amigos para manter ambos satisfeitos.

Apoiá-la nos Momentos de Timidez

Quando vocês forem a uma festa juntos, evite deixar sua garota para trás, especialmente se for um lugar cheio de desconhecidos. Você talvez precise ajudá-la nessas ocasiões para que possa passar pelas situações sociais. Ao invés de ser crítico à timidez dela, você pode ajudar a modelá-la, construindo um ambiente seguro para ela quando vocês saem para que seja mais fácil ela lidar com outras pessoas.

Não Tente Mudá-la

Não é seu trabalho tentar mudar a personalidade dela. A não ser que ela queira, você precisa aceitar a pessoa como ela é se quiser namorar uma mulher tímida. Se você gosta dela, precisa estar apto a aceitar que ela não seja tão extrovertido como você. Se ela sente que precisa crescer nesse sentido e ser mais aberta às pessoas, ajude-a, mas não fique pressionando se ela não estiver preparada.

Preste Atenção às Dicas Não-Verbais

Se a sua garota não é muito fisicamente afetiva especialmente em público, você precisa entender isso e perceber as outras formas com as quais ela se comunica com você. Por exemplo, se ela se inclina e fica perto de você durante a noite, isso significa que ela gosta de você e se sente segura a seu lado. Quando vocês se encontram pela primeira vez e ela sorri timidamente e olha pra longe, faça um teste e veja o que acontece quando você se aproxima dela.

Use o Bom Humor

Faça brincadeiras com ela. O bom humor pode ser uma forma interessante de fazer alguém se sentir mais confortável contigo. Se demora um tempinho para a sua garota se sentir bem com você, vá em frente e tente fazê-la rir de uma forma não envergonhada.

Garotas tímidas podem ser doces quando você começar a conhecê-las. Quase sempre, é você quem tem o papel de fazer a primeira abordagem e ser um pouco corajoso para conseguir uma resposta. Você pode ter sucesso ao namorar uma mulher tímida se souber como lidar com isso.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você já teve ou tem uma namorada tímida? Como foi a aproximação para conquistá-la, e como é lidar com isso durante o dia a dia do namoro? Comente suas experiências abaixo e compartilhe-as conosco!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *