Casal com criança na Praia

Como Namorar Uma Mulher Com Filhos

Se você já passou dos 25 anos, você tem grandes chances de que alguma das mulheres que você possa se interessar será uma mãe solteira. Namorar uma mulher com filhos e solteira é normalmente muito mais fácil porque a maioria dos homens não querem sustentar o filho de outro homem. Por isso, você não vai encontrar tanta competição quanto com uma mulher que não tenha filhos.

Sem falar que devido ao fato de ter que cuidar do filho, a maioria das mães solteiras não têm muito tempo livre para gastar em boates esperando por um parceiro em potencial. Elas têm que planejar seu tempo livre antecipadamente, de acordo com as agendas de seus filhos, ao mesmo tempo em que precisam achar uma babá. Então quando elas saem, elas estão fazendo isso com um propósito, achar um homem, rápido. Elas sabem que não vão ter outra oportunidade por meses.

Isso não quer dizer que todas as mães solteiras estão procurando desesperadamente por um relacionamento sério. Muitas estão interessadas principalmente em achar um parceiro sexual para satisfazer suas próprias necessidades, seja através de encontros por uma noite ou para encontros rápidos e até para uma ligação quando ela tiver um tempo livre. Por outro lado, existem muitas mães solteiras que estão, de fato, procurando por um parceiro em potencial e um padrasto para seus filhos. Portanto, é essencial que você defina em qual categoria ela se encaixa e se você quer mesmo namorar uma mulher com filhos.

[sc:artigos_relacionados]Se você sabe que está interessado apenas em uma coisa casual e não está interessado em lidar com a responsabilidade adicional de cuidar e sustentar a criança de outra pessoa, seria injusto fingir para ela que você poderia ser um marido ou uma figura paterna compromissada. Mães solteiras apreciam honestidade mais do que você imagina, então nunca finja, é ruim para vocês dois.

Como se descobre se tenho chances de namorar uma mulher com filhos ou se ela quer apenas sexo?

Se ela fala muito dos filhos, pergunta se você tem filhos ou pergunta se um dia você pretende ter filhos, principalmente cedo na conversa, as chances são grandes de ela estar buscando um marido ou um homem disposto a namorar uma mulher com filhos.

Por outro lado, se ela não mencionar os filhos até bem depois na conversa e, para todos os propósitos, agir como se fosse solteira, ela provavelmente só esta procurando por sexo.

Assim que você souber de suas intenções e você determinou o que quer, você pode partir daí. Sugerir a uma mãe solteira que te acompanhe até sua casa para uma bebida (ou ir para casa dela para permitir que a babá possa sair) vai resultar em um “sim” mais vezes do que outras mulheres que não estão com pressa para obter resultados.

No entanto, se for para a casa dela, certifique-se de ser discreto e respeitoso na presença do filho. Se você está disposto a namorar uma mulher com filhos a longo prazo, você tem que entender que ela tem algumas limitações. Por exemplo, quando você está namorando uma mãe solteira, encontros de última hora podem ser totalmente excluídos. Se você está sinceramente interessado nela, você tem de estar disposto a avisá-la com antecedência sobre quaisquer planos que tenha feito de maneira que ela possa encontrar alguém para cuidar de seus filhos. Ela também pode precisar cancelar muitos encontros com você por que seu filho está doente ou precisa dela.

Não leve para o lado pessoal. Naturalmente, mães solteiras tendem a ter muito mais despesas adicionais do que a mulher solteira sem filhos, então às vezes você pode se oferecer para pagar a babá. Ela pode rejeitar sua generosidade, mas vai achar muito carinhoso da sua parte. Ao namorar uma mulher com filhos, é bem provável que você tenha que lidar com um ex-namorado ou ex-marido em algum momento, afinal alguém é o pai dessa criança. Se você vai interagir pessoalmente com ele, vai depender de quão séria é sua relação.

Quando for mais fundo no seu relacionamento com uma mãe solteira, você deve estar ciente que, em algum momento, o filho dela vai fazer parte da sua vida também. Se você pode lidar com o fato de não ser o centro do mundo dela e é seguro o bastante e disposto a lidar com tudo que vem ao namorar uma mulher com filhos, você pode ser recompensado por encontrar a mulher certa, com bagagem e tudo, e isso vai valer todo esse esforço extra.

Namorar uma mulher com filhos é um tipo de relacionamento cada vez mais comum no mundo atual, porque a maioria das pessoas não ficam mais juntas pela vida toda. O casamento está diminuindo, nós estamos vivendo mais tempo e está cada vez mais aceitável formar um casal deste tipo. Esse é o mundo moderno.

E como um homem moderno, você não pode olhar sempre para seus avós como modelos de como viver a vida. As coisas mudaram. Então, se gosta de uma certa mulher, não se preocupe com o que os outros pensam. Vá e faça o que te faz mais feliz, pois daqui a vinte anos, as pessoas vão fazer coisas muito mais loucas do que namorar uma mulher com filhos, com certeza.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está começando a se apaixonar por uma mãe solteira e acha que se encontra numa situação complicada? Não é bem assim! Comente abaixo quais são suas opiniões e as peculiaridades da sua história.

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *