Home » Sexo » Dicas de Sexo » Como Levar uma Mulher ao Orgasmo
Mulher Atingido o Orgasmo durante o Sexo

Como Levar uma Mulher ao Orgasmo

Hoje em dia, muitas mulheres querem o orgasmo. Não foi sempre assim. Há algumas gerações atrás, a maioria das mulheres adultas simplesmente não tinham orgasmos – e muitas delas nem se preocupavam muito com isso. Provavelmente muitas nem sabiam como era ter um orgasmo.
E alguns médicos afirmar que para uma grande proporção de mulheres, era normal não ter experiência em orgasmos. De fato, até o final dos anos 70 ainda existiam muitas pessoas que mantinham a opinião de que o orgasmo feminino não existia – e era simplesmente um mito criado pela mídia.
E isso mudou hoje em dia. Agora, as opiniões médicas é que toda mulher deve ter orgasmos – se ela quiser. Além disso, muitos especialistas em sexo acreditam que a maioria das mulheres são capazes de obterem múltiplos orgasmos – se elas desejarem o ter. Em geral, a habilidade de ter orgasmos múltiplos é maior em mulheres mais maduras.

O Que é um Orgasmo Feminino?

Estamos aqui escrevendo esse artigo presumindo que você, leitor, seja homem. Mas o que vem a seguir também será do interesse de muitas mulheres.
O que acontece no corpo de uma mulher durante o clímax é muito parecido com o que acontece em você quando está ejaculando. Em outras palavras, é uma sensação de máxima excitação, chegando a um ponto em que estoura numa explosão de êxtase.
Esse momento orgasmico é caracterizado pela série de contrações nos órgãos sexuais, que ocorrem num espaço de tempo de 0.8 segundos.
Os homens estão bem acostumados e sabem que essas palpitações de prazer vêm acompanhadas de um fluido seminal. Obviamente isso não ocorre com as mulheres.
Pouquíssimas mulheres produzem algum fluido durante o orgasmo. A impressão que fica em alguns contos eróticos de que a maioria das mulheres “ejacula” não é a verdade, porque somente uma minoria delas conseguem.

Orgasmos Múltiplos

A outra grande diferença entre homens e mulheres neste quesito é que após o primeiro clímax, muitas mulheres ainda conseguem seguir nele, normalmente uns 2 minutos.
Essa habilidade é extremamente rara em homens. Relativamente algumas jovens mulheres conseguem atingir os orgasmos múltiplos, porque essa é uma prática que deve ser aprendida com o tempo e com a experiência. Mas com a ajuda de um parceiro habilidoso, muitas conseguem eventualmente atingir a capacidade para os orgasmos múltiplos – se elas desejarem.

Como Levar uma Mulher ao Orgasmo

Para os homens, talvez a coisa mais importante a se saber é que os orgasmos femininos não são guiados pela mecânico – como geralmente é com os homens. Muitos homens ejaculam rapidamente se ficarem esfregando seu pênis. E inclusive isso acontece mesmo quando as circunstâncias não são nem um pouco românticas – ou quando eles não gostam particularmente da pessoa com que estão fazendo sexo. As mulheres não são assim. O orgasmo feminino não é um botão que funciona instantaneamente – as condições devem estar devidamente corretas.
Apesar de variarem, você precisará seguir passos baixo para levar uma mulher ao orgasmo com maior facilidade:

1. Uma atmosfera romântica
2. Ambiente agradável e confortável
3. Demonstrar que realmente gosta dela
4. Provocar o sentimento de ser desejada e apreciada
5. Uma boa lubrificação natural – para não machucar sua delicada região genital
6. Ser habilidoso para saber estimular seu clitóris

Se você por acaso não conseguir ou não souber promover os passos acima, terá muitas dificuldades em levar uma mulher ao orgasmo.

Coloque isso na sua cabeça – ao contrário do que muitos homens pensam – a relação sexual por si só não é o suficiente para levar uma mulher ao orgasmo, porque não consegue principalmente estimular o clitóris da mulher direito.
Portanto, tente não deixar a impressão para sua mulher que ela deve estar preparada para o clímax somente através do sexo em si. O “menu do sexo” pode ser bem variado.
Algumas mulheres, por exemplo, acham bastante fácil conseguir chegar ao orgasmo através do sexo oral – particularmente o seu parceiro deve ser um cara paciente e sensível para saber exatamente o que sua mulher quer. E como ele entende o que ela quer e o que a deixa super excitada? O cara que se preocupa mesmo com isso, pergunta.

O que você não deve fazer é assumir que sua técnica é impecável e que se sua mulher não conseguir atingir o orgasmo, é culpa dela. Muitos homens pensam assim porque se alguma namorada anterior sempre conseguia, essa não consegue é por culpa própria. A realidade é que as mulheres não são todas iguais umas às outras, e não compartilham dos mesmos gostos e desgostos. Portanto, trate sua parceira individualmente.
Muitas mulheres gostam mais das preliminares do que você imagina. Elas querem sentir que o homem é gentil e sabe dar prazer a ela – e não somente ter seu próprio prazer no seu próprio (e curto) tempo. De fato, a pior coisa que um cara pode dizer a sua mulher é “Você ainda não conseguiu gozar?”. Isso é passível de fazê-la sentir-se extremamente inadequada pra você e irá arruinar todo o prazer sexual e o clima construí­do até aí, e o tesão provavelmente irá por água abaixo.

O que Fazer

Em suma, aqui estão as dicas do que fazer para levar uma mulher ao orgasmo regularmente:

1. Nunca esteja com pressa.
2. Não seja muito exigente.
3. Converse com ela, e procure saber o que ela quer que você faça.
4. Procure sempre criar uma atmosfera romântica.
5. Tenha certeza de que está tudo confortável pra ela.
6. Dê inúmeros beijos, abraços e lambidas antes mesmo de pensar em fazer alguma aproximação à sua região genital.
7. Quando você começar o sexo oral nela, não vá logo em direção ao clitóris. Preste atenção em como ela gosta e no que ela quer que você faça.
8. Use a lubrificação natural dela para estimular o clitóris (se for possível, utlize também um lubrificante).
9. Lembre-se sempre que a estimulação do clitóris é a chave para levar uma mulher ao orgasmo.
10. Encorage-a de às vezes te dar umas “aulinhas de sexo”. Você pode aprender e muito olhando como ela própria se estimula ou mesmo ouvindo o que ela tem para sugerir como posição sexual ou um carinho que ela goste em particular.
1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (8 votos, média: 3,88 de 5)

Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *