Casal Sentado em Parque

Como Ler a Linguagem Corporal Feminina

Ler a linguagem corporal feminina deixa os homens confusos há muitos anos. As mulheres mostram mais a linguagem corporal do que os homens, e são mais adeptas à leitura dela que os homens. É esse o motivo dos homens que não saberem como ler a linguagem corporal feminina e não saberem como mostrar suas emoções propriamente, resultando sempre em nada no final das contas.

Observe Sinais de Atração

Uma mulher interessada em um homem tende a fazer suas expressões serem mais atrativas através da emissão de sinais intrínsecos. Elas jogam o cabelo pros lados, acariciam ou o penteiam, ou tiram-no da frente do pescoço para mostrar sua pele. Ela também irá chamar atenção para o corpo fazendo movimentos que expõem suas partes nuas ou que valorizem o corpo.

Observe Como ela Mexe o Cabelo

Uma mulher tocando o cabelo pode indicar atração ou tédio. Se ela passa os dedos vagarosamente entre eles, significa que ela quer sua atenção. Se ela faz isso rapidamente e em movimentos irregulares, ela provavelmente está ficando impaciente ou entediada.

Observe a Boca

As mulheres, quando estão interessadas, frequentemente lambem os lábios, comem algo com prazer e devagar, ou retocam o batom com o homem junto. No entando, se ela frequentemente morde os lábios, você pode estar passando dos limites, olhando de uma forma muito intimidante, e ela quer que você afaste-se um pouco para dar espaço a ela.

Observe as Pernas

Quando a mulher não está interessada, a linguagem corporal feminina faz com que ela literalmente feche as pernas e as mantenha juntas, num sinal de que ela não quer nenhum avanço sexual. Isso também indica que ela está sendo bastante protetora da sua privacidade.

Por outro lado, quando ela estiver liberando as pernas e as tocando com os dedos é uma indicação de flerte. Quando suas pernas estiverem juntas, com o pé balançando, pode significar um convite descarado para sair em breve.

Observe o Método de Contato

A linguagem corporal feminina indica atração quando a mulher toca em você levemente ou procura por qualquer desculpa para te tocar. No entanto, o oposto é quando o toque é doloroso ou quando ela começa a te bater.

Observe as Mãos e Braços

Uma mulher que inclina pra trás a cadeira com os braços dobrados está incomodada. Se a mulher que você está interessado tem esse tipo de linguagem corporal feminina, não avance muito ou você pode acabar com um tapa na cara. Ainda mais, se ela não está olhando para você e fica batendo os dedos na mesa do bar, ela provavelmente não está interessada e está ficando entediada a cada minuto que passa.

Observe os Pés

Olhe discretamente para a posição dos pés dela enquanto estiverem conversando. Se os dedos estão apontando na sua direção, ela está interessada em você e no que você está falando. Se não, provavelmente ela está procurando uma desculpa para ir embora.

Apesar destes sinais, nunca presume que a linguagem corporal feminina vai ser sempre a mesma. Um gesto que você achar sexual pode ter simplesmente acontecido só porque ela é tímida. Quando você identificar um sinal positivo de interesse, procure por um sinal diferente de alguma outra parte do corpo dela para corroborar sua teoria.

Você consegue traduzir os sinais que as mulheres emitem através da linguagem corporal feminina quando estão seduzindo? Já se deu bem por isso? Conte abaixo nos comentários a sua história!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (6 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*