Home » Sexo » Não Convencional » Como Introduzir Sua Parceira ao Sexo BDSM
Sexo Perverso

Como Introduzir Sua Parceira ao Sexo BDSM

Todo mundo tem sua fantasia ou fetiche, e todo mundo gosta de coisas diferentes. Faz parte daquilo que nos torna uma cultura tão diversificada, sexualmente falando! Muitas pessoas estão em sexo BDSM, ou “escravidão”, ativo ou passivo, dominante ou não. Se você é um que gosta da ideia do sexo BDSM e está com medo de apresentar a sua parceira, vamos lhe ajudar com algumas dicas do sexo BDSM.

Deixe Que Sua Parceira Fale Primeiro

Pergunte a sua parceira o que a excita. Este não é o tipo de conversa onde você se senta e pergunta as preferências dela, muito pelo contrário, aqui você tem muito mais apelo carnal do que um simples bate-papo. Mostre a ela cenas que você sente tesão e veja a reação dela. Por exemplo, pegue um filme com cenas que descrevem bem o que você tem vontade em relação ao sexo BDSM e veja a reação dela quando elas passarem. Assim além de você descobrir coisas novas com sua parceira você fica ciente e acaba conhecendo mais um pouco sobre ela.

Revele-se Lentamente

Não faça surpresas em que você não tenha noção de qual será a reação dela. Ou seja, não apareça do nada para ela com uma roupa toda preta e um chicote na mão. Você pode assustá-la! Tente incorporar características do sexo BDSM no seu dia a dia como, por exemplo, vendar sua parceira, fazer uso de velas e etc. Tente incorporar também o uso de roupas íntimas mais sexys que passem a mensagem que você quer, porém, de forma mais amena. Faça jogos, crie todo um clima sensual.

Tente Uma Caixa De Surpresas

A “Caixa de Fantasia” ou “Caixa de surpresas” é algo que você e sua parceira podem tentar se você for muito tímido sobre o compartilhamento de suas fantasias com ela e/ou ainda não tiver coragem para introduzir o sexo BDSM de cara. Ou, se sua parceira é muito tímida sobre o compartilhamento das fantasias dela com você.

Anote suas fantasias em um pedaço de papel e coloque numa caixa. Fale para sua parceira fazer o mesmo. Estipule regras de que uma vez por semana uma fantasia diferente será retirada da caixa. Se a fantasia requer algum tempo, gaste esse tempo com ela, assim vocês poderão comprar fantasias e adereços para uma melhor satisfação sexual. Decore a caixa com coisas sexys e divertidas.

Não importa a fantasia ou o fetiche que você tenha, o importante é fazer da sua vida sexual algo sempre muito divertido e prazeroso. Você pode acabar se surpreendendo com a sua opinião sobre o medo de que ela te julgasse, pode ser que a fantasia dela seja mais bizarra ainda, ou, pode ser que vocês dois compartilhem das mesmas opiniões e nem saibam.

Você já tentou introduzir sua parceira ao sexo BDSM e não obteve sucesso? Que recursos você utilizou que acabaram resultando em fracasso? Algo citado acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 3,33 de 5)
Loading...