Impressionar uma Mulher com Flores

Como Impressionar uma Mulher no Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados pode ser um ótimo momento para descobrir sua posição em relação a uma garota apenas observando como ela reage a seu pedido de sair com ela. Abaixo estão algumas dicas para te ajudar a planejar um encontro de Dia dos Namorados que vai impressionar uma mulher:

Faça suas reservas antecipadamente

Faça suas reservas antes de chamar alguém para um encontro. Sim, você pode ter que cancelar suas reservas se, por exemplo, você escolheu uma churrascaria e seu par é vegetariano, mas fazer reservas antecipadamente mostra um bom planejamento, o que é sempre uma qualidade positiva para impressionar uma mulher.

Chame a garota para sair com antecedência

Nenhuma mulher quer ser chamada para sair no dia dos namorados em 11 de junho. Nem em 10, 09 ou 08 de junho. Sua melhor chance é chamá-la para sair algumas semanas antes, no máximo até uma semana antes. Depois disso você pode até a chamar para sair, mas corre o risco que ela sinta que seu pedido foi de última hora e não algo que foi considerado. Neste caso ela pode dizer “não” mesmo que ela tivesse dito “sim” se o pedido fosse feito uma semana antes. Por isso, evite mandar sinais confusos deixando claras suas intenções um bom tempo antes do grande dia.[sc:artigos_relacionados]

Considere uma pequena viagem

Considere fazer um esforço extra para fazer seu encontro ser especial. Quando uma viagem de verdade não é uma opção ou ainda não é apropriada em relação ao andamento da sua relação, considere uma versão menor. Por que não pedir para ela se vestir bem, aparecer de terno e levá-la a um restaurante 4 estrelas em uma pequena cidade turística perto da sua. Um pequeno esforço extra pode impressionar uma mulher e significar muito para ela.

Reconheça o valor deste dia

É dia dos namorados afinal, não tem discussão. Se vocês já são um casal estabelecido, você já sabe como funciona, um cartão e alguma combinação de flores, chocolates e/ou lingerie (preferivelmente de ambas as partes do relacionamento). Mas, se estão apenas começando como um casal ou se nem sabem ainda se são um casal, o dia dos namorados pode aumentar muito a pressão, mais do que em encontro comum, e fica ainda mais importante seu papel de impressionar uma mulher. Tenha claro que se uma mulher disse sim para um encontro com você no dia dos namorados, há uma grande chance de ela estar bastante interessada. Isso deve ajudar a aumentar sua confiança, de modo que você possa fazer coisas como presenteá-la com um cartão carinhoso, uma rosa ou ainda uma pequena caixa de chocolates, algo que valorize o dia sem parecer que você está exagerando.

O que é bom pra um é bom para outro

Se, quando você chamar uma mulher para um encontro no dia dos namorados, ela perguntar se pode responder depois, eu veria isso como uma sugestão de que você não é o pretendente número 1 dela. É uma pena, mas acontece com todo mundo. Da mesma maneira que você a respeitou convidando antecipadamente, ela lhe deve o respeito de uma resposta sincera. E lembre-se que se ela não disser sim, é apenas porque ela não era a garota certa para você.
[sc:mestre-da-seducao-depois-artigo]

Você está pensando em impressionar uma mulher no Dia dos Namorados? O que achou das dicas acima? Você acredita que elas possam dar certa? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 4,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *