Amigos na Balada

Como Ganhar uma Mulher Estando Atento a Seu Círculo de Amizade

Recentemente tive uma experiência com um cliente que tinha uma vida social tranquila e aceitável, mas, por causa de alguns conflitos pessoais – e seu passado com as mulheres – ele costumava ter muita dificuldade em entender como ganhar uma mulher, confiar nelas e superar suas mágoas do passado.

Conforme nos encontrávamos, eu pude perceber que todos os problemas tinham uma fonte em comum (e que ele nunca havia percebido, até então). Se tratava do círculo de amigos dele, um fator importantíssimo para analisar como ganhar uma mulher.

Ele tem uns amigos que, pelo que ele descreveu, parecem um bando de lobos odiadores de mulheres. Todos são extremamente negativos. Todos são divorciados, inseguros e cheios de conceitos negativos sobre mulheres – e o único conforto que eles têm são seus amigos. Eles não querem que ninguém do grupo ache uma boa mulher e que seja, de fato, feliz.

Eles saem à noite para bares, festas do escritório, jogos de futebol, e passam o tempo todo falando como “toda mulher é vadia” e que “as mulheres só querem usar os homens” e mimimi…

Se um homem (ou uma mulher) quer encontrar alguém que seja positivo e independente, eles precisam se cercar de pessoas, conversas e pensamentos positivos. Para conquistar a mulher que deseja, você precisa de um amigo para te deixar para cima, não para te trazer para baixo.

Além do mais, é incrível como essas pessoas conseguem transmitir essa personalidade sem precisar dizer nada. A maioria das mulheres percebe rápido esse tipo de homem só de passar perto do grupo.

Pode ser até que você tenha trocado olhares com alguma delas, e que ela tenha respondido positivamente. Mesmo assim você ainda corre um sério risco de “levar um fora” se tentar chegar na mulher – afinal, ela não sabe se você é diferente dos seus amigos.

Acredite, não estou aqui para falar mal dos seus amigos. Só quero que você veja que amigos têm atitudes positivas e acreditam que tem como ganhar uma mulher de confiança – e vão te ajudar a encontrá-la.

Então, o que eu o sugeri? Que se cercasse de amigos mais positivos, de casais bem sucedidos, ou de amigos divorciados que já tivessem se recuperado das mágoas do passado. Preste atenção ao seu círculo de amizades. Um “homem completo” tem charme e respeito pelas mulheres.

Você já parou para pensar se tem o círculo de amizade ideal para conquistar mulheres? Como se comportam os seus amigos? Eles tratam as mulheres de que forma? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (3 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...


Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*