Pedindo perdão à mulher

Como Ganhar o Coração Dela Novamente

Somos humanos e cometemos erros, certo? Quando se trata de relacionamentos, parece que esses erros se multiplicam e ficam muito mais sérios, especialmente porque há os sentimentos de outra pessoa envolvidos.

Seja uma traição ou simples negligência de atenção e amor, a mágoa pode surgir de várias formas na vida a dois. Mas, às vezes, há como reparar a situação demonstrando para a pessoa amada o quanto ela é importante em nossa vida. Veja algumas dicas de como reconquistar aquela mulher que você ama.

1. Presentes

Não precisa ser nada caro: um buquê simples pode fazer bem para acertar a situação de vocês. Enviar flores para o trabalho dela marca uma mensagem bem clara de como você se importa e quer que todos saibam do amor de vocês.

Ainda dá pra ficar mais simples. Um bilhete embaixo da porta ou uma mensagem por celular no início do dia com palavras doces – sem cobranças – também podem ajudar a estreitar os laços.

2. Noites divertidas

Que tal chamá-la para sair de novo? Isso acontece muito no início do relacionamento, mas, com o passar do tempo, deixamos as noites divertidas de lado por momentos mais caseiros. Chame-a para jantar, ir a um show ou a um bar. Porém, atenção: se vocês tiveram uma briga anterior muito feia, evite bebidas, porque um dos dois pode ficar mais exaltado e causar aquela confusão indesejada.

3. Elogios

Toda mulher gosta de ouvir elogios. Sobre como é inteligente, interessante, bonita, especial. Deixe bem claro em todas as situações o quanto você a admira. Em cada mensagem ou conversa ao telefone, faça questão de ressaltar o quanto você é sortudo por tê-la na sua e como não deseja perder isso.

4. Noites mais picantes

Quando as coisas estiverem mais calmas, invista em retomar o clima de romance. Para isso, jantares românticos seguidos de uma noite no motel ou em casa mesmo podem fazer maravilhas. Pense em formas de fazer com que ela sinta muito prazer durante o sexo, usando toda a informação prática que você ganhou durante o relacionamento. Uma massagem relaxante também é muito bem-vinda. Aposte em óleos feitos para isso e capriche nos movimentos.

5. Mais romance

Leve o romance além de uma noite e além dos desentendimentos. Manter uma relação saudável requer cuidado, atenção e carinho. Quem não está disposto a se doar e fazer esse esforço, talvez deva ficar solteiro – e isso não é necessariamente algo negativo.

Avalie o quanto você deseja essa relação. Se não for muito, noites de diversão e sexo podem te fazer mais feliz do que estar em um compromisso sério nesse momento.

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Você já cometeu algum erro que tenha arruinado um relacionamento amoroso? Tentou pedir perdão ou reconquistar essa mulher? Como foram seus esforços? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (2 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*