Casal Selvagem na Cama

Como Ganhar a Fama de Bom de Cama com as Mulheres

Você quer conduzir sua namorada/esposa/atual parceira a ataques de prazer sexual? Claro que sim. E a boa notícia é que responder sim a essa questão é o primeiro passo. Querer agradar a mulher tanto quanto você quer se agradar já vai fazê-la estar muito mais excitada com você, e com isso você pode ganhar a fama de bom de cama com as mulheres que vivem perto de você.

parceira fingindo orgasmos

E se o primeiro passo é possuir o desejo de satisfazê-la, o segundo é fazer isso com confiança. Ter convicção na cama garante fazer a mulher chegar perto do orgasmo muito mais que qualquer dica ou truque que você pensa que aprendeu com a pornografia. As mulheres gostam de homens que são homens. Então, masculine-se e aja como se fosse o dono dela.

Tome esses conselhos em conjunto com as dicas abaixo e descubra como ganhar a fama de bom de cama com as mulheres.

Seja Expert em Algo

Se você pensa que sexo é jogar um jogo de cartas, você precisa entender como é importante ter um super trunfo. Na cama, não importa o quão incerto você se sente sobre as suas habilidades em geral, se você tem mesmo só uma habilidade “vencedora”, você realmente pode virar o jogo. Porque você não somente se sentirá mais confiante de ter isso em suas mãos, mas também dá a ilusão à menina que você é mais experiente do que é na realidade. E isso não precisa ser um ato mentiroso. Algumas habilidades para você praticar e que muitas delas  adoram, mas raramente recebem são: uma massagem sensual pelo corpo inteiro, beijos vagarosos no pescoço e nas costas e sexo oral. Escolha um desses nas nossas dicas de sexo disponíveis e aprenda para ter a fama de bom de cama.[sc:artigos_relacionados]

Pareça Bem, Sinta-se Bem

Tão superficial quanto possa parecer, um pouco de boa aparência antes do sexo vai ser importante para aumentar a sua confiança, além de que as mulheres notam as menores coisas. Portanto, vá à academia algumas vezes antes de você conhecê-la. Isso não vai só te fazer parecer mais em forma, mas também as endorfinas liberadas durante os exercícios vão te fazer se sentir bem. Complete essa construção de confiança cortando o cabelo (de cima e o de baixo, também) e usando um bom perfume.

Toque-a 

Se você for tímido no seu primeiro toque, imediatamente passa o sinal de que é reticente sobre o que está fazendo. As garotas adoram um cara que pode ter o controle na cama – independente se você está preparado pra isso ou não – portanto esteja certo de se comprometer com seus movimentos. Misture um pouco seus toques entre agressivos e suaves, mas mantenha as mãos se movendo. Uma mulher adora quando você passa suas mãos por todo o corpo dela, porque isso indica que você não consegue se livrar dela. E não deixe para que ela diga quando você deve para de beijar e começar a tirar as roupas – porque tudo é como se ela estivesse esperando que você tome a iniciativa.

aumente 300 porcento video

Pareça Estar Curtindo

Nada acaba mais com o clima do que estar com um parceiro que pula todos as fases simplesmente passando pelos ritmos. Muitas mulheres sentem-se inseguras durante o sexo, e por isso mostrá-la que o que você está fazendo com o corpo nu dela é tão prazeroso pra você quando pra ela vai ajudá-la se sentir atraente e curtir o momento.

Prepare-se para Tomar a Direção

Ela sabe o que gosta e estará apta a te apontar a direção certa quando você começar os trabalhos. Tente não levar isso como uma crítica de como as coisas estão indo, mas uma oportunidade de realmente satisfazer sua parceira e ter fama de bom de cama. Se ela falar algo como “amaria que você fizesse X na minha Y”, você deve responder com “Hmm, eu sempre quis fazer isso com você…” ao invés de “Hm, ok.”. Vai soar muito melhor a seu favor.

Use Lubrificante

O lubrificante talvez seja o brinquedo erótico menos badalado. Mas ele deveria participar toda vez que você quiser fazer um sexo gostoso com sua mulher – acredito que sempre, não é?. Deixar as coisas lisas e escorregadias vai fazer ela ficar infinitamente mais confortável e acabar com qualquer preocupação que ela possa ter sobre a capacidade de se auto lubificar. Isso vai permitir que vocês dois relaxem e curtam o momento.
[sc:muito-bom-de-cama-depois-artigo]

O que você acredita que é um cara bom de cama? Você se considera um? Se não, o que você acha que falta adicionar a suas habilidades? Algo não incluso na lista acima? Comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média 4,00 de 5)
Loading...
onquistas mulheres nota 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.