Oral na mulher

Como Fazer o Melhor Sexo Oral em uma Mulher

Há alguns meses, um site espanhol realizou uma pesquisa que revelou que quase 75% das mulheres chegam ao orgasmo graças ao sexo oral, e se a penetração é muito importante para os homens, o sexo oral é praticamente imprescindível para as mulheres: quase 90% dos casais que responderam ao questionário garantiram o uso da língua com muita frequência.

Porém, quase metade acredita que não são precisamente um artista quando se trata deste assunto.

O sexo oral precisa de amor e muita, muita paixão… e claro, saber como funciona o corpo da sua parceira. Todas as mulheres se excitam de forma diferente, porque cada uma tem um grau diferente de sensibilidade em suas zonas erógenas, e isso influencia no que elas gostam ou não.

Portanto, não existe uma única maneira de fazer um bom sexo oral, porém ele é uma boa maneira de reavivar um relacionamento adormecido ou um casamento sem sexo. É por isso que aqui vocˆ verá 5 técnicas em função de cada tipo de excitação. Descubra qual o da sua parceira e aproveite!

1. O sexo oral do polvo cortês

Destinado às mulheres com extrema sensibilidade em suas zonas erógenas. Consiste em transformar o homem em um polvo que a acaricia com toda delicadeza, enquanto brinca com a sua língua desde os lábios vaginais até o clitóris. Ao mesmo tempo, pode acariciar os peitos da mulher ou – desde que já tenha lubrificado o suficiente – alternar movimentos circulares com os dedos e a língua.

2. Sexo oral com sucção

Agora, o homem deverá se transformar na ventosa do polvo, e isso porque existem mulheres que precisam de pressão e movimentos rápidos em torno da vulva, mas acima de tudo, em seu clitóris.

É bom alternar com sucções, absorvendo a boca (lábios nos lábios) e deslizando intensamente porém lentamente a língua. Isso fará com que a excitação não diminua e o homem não se canse tão rapidamente.

Para isso, é altamente recomendável introduzir o dedo (chegar na metade do dedo indicador já costuma ser suficiente), um pequeno vibrador potente ou utilizar as bolas chinesas enquanto sua boca brinca com a área externa.

Além disso, essa é a melhor maneira de conhecer a ejaculação feminina, e inclusive o tal “esguicho” se a sua parceira não se importar.

3. Sexo oral por libação

Se a sua parceira for uma mulher que considera que a sua sensibilidade é padrão (nem muito sensível, nem indolente), o sexo oral poderá começar com suaves estímulos nos lábios, que ao se mover também irão humedecer o clitóris, aumentando progressivamente a pressão e a velocidade da língua.

Em qualquer um dos casos, a variação no sentido dos giros da língua trará diversão para a cama, e isso porque o simples fato de mudar um movimento vertical para outro horizontal pode aumentar a excitação exponencialmente.

4. Sexo oral da vaqueira

Se a sua parceira não se identifica claramente com nenhuma das sensibilidades descritas, é melhor fazer “a vaqueira”, ou seja, o homem oferece fazer sexo oral com a boca diretamente sobre a mulher. Desta forma, ela poderá controlar ou guiar a intensidade do sexo oral em todos os momentos. Além disso, o homem poderá acompanhar facilmente a excitação da sua parceira: suas mãos estão perfeitamente dispostas para agarrar seu bumbum ou brincar com os seus dedos onde quer que queira.

5. Sexo oral total

Para os casais que se conhecem “de cabo a rabo” e os homens já sabem qual a pressão, ritmo e variações que devem oferecer às suas parceiras e qual o momento certo para cada uma delas, você já tentou combinar estimulação anal com sexo oral?

Obviamente, quando se trata de uma relação sexual de uma mulher com um homem, a penetração com um membro é impossível (ao menos que haja um terceiro, é claro).

Primeiramente, é importante garantir que haja um lubrificante ou hidratante corporal para que nada possa interferir nos prazeres mais sublimes.

Assim que a mulher já está suficientemente excitada, o sexo anal pode acompanhar toda a jornada oral e levar até o orgasmo. Como? Depende de vocês.

A mulher poderá escolher os dedos do seu amante, plugs ou massageadores anais que existem nos mais diversos modelos e estilos.

Fazendo o melhor sexo oral em uma mulher, há uma enorme – gigantesca – chance de leva-la ao orgasmo!

RECOMENDADOS PARA VOCÊ

Qual desses tipos de sexo oral você acredita ser o perfeito para satisfazer sua parceira? Você consegue levá-la ao orgasmo com o oral? comente abaixo!

1 estrela2 estrelas3 estrelas4 estrelas5 estrelas (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Deixe uma resposta

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

*